Feira Internacional de Móveis Argentino 2023

Feira Internacional de Móveis Argentino 2023

Amanhã o FIMAR abre portas na sua 17ª edição

Este importante evento acontecerá em Córdoba nos dias 27, 28 e 29 de julho Forja Centro de Eventos das 10h às 19h.
A Fimar é um encontro onde são apresentadas as últimas novidades, oportunidades e tendências da indústria do mobiliário. Com uma extensão de 8.000 metros quadrados para expor, contará com a participação de mais de 70 fabricantes da indústria nacional, além de profissionais, designers e marcas reconhecidas.


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.

Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.

Ler notícia »

Card image cap Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país

O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.

Ler notícia »

Card image cap Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas

O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.

Ler notícia »

COMBILIFT

KCD SOFTWARE

RAIES MADERAS S.A.

PIERMATTEI S.A.

SHOPBOT CNC TOOLS

INGLAMIAUX

VIALRO

ALCE HERRAJES SH

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.

USNR

THERMWOOD

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.

ASERRADERO EUZKADI

TRIPAYN SRL

AGLOLAM SA

LYH PLACAS

JOESCAN

HUGO DANIEL VALETTO

ROSARIO ABRASIVOS SRL

FRUND STARK SA

SERV-INT