
San Vicente prepara-se para o Festival Nacional da Madeira
La 38° edição da tradicional Fiesta Nacional de la Madera
San Vicente empezó com os preparativos para viver a 38° edição da tradicional Fiesta Nacional de la Madera, um evento que impulsiona o desenvolvimento econômico e turístico da cidade, enquanto também prepara a segunda edição da Pre Fiesta que tem data para o 4 e 5 de agosto.
Comece os preparativos para a edição N° 38 da Fiesta Nacional de la Madera que se levará a cabo em novembro. Mariana Rodríguez Lange, da Área de Prensa da Prefeitura de San Vicente, comentou como está se preparando. «Ya lanzamos nuestro bono, el primer bono que se realiza en este marco. Va a tener como premio las primeras tres casas prefabricadas, luego viene el efectivo. Salió a la venta hace una semana, por suerte esta tendo muy buena recepción de los sanvicentinos y de los turistas que estan llegando, para los que querem adquirirlo venda 2.500 pesos y sorteará en la fiesta de la madera el domingo».
Nessa linha, indiquei que está trabalhando para o que é o Pre-Fiesta, onde se elegeu a rainha do maderero que se realizaria em agosto. «También estamos a poucos dias de viver a pré-festa que se realizou também o ano passado, que fue a primeira edição que se passou. Ya tenemos data, es el 4 y 5 de agosto en el polideportivo de nuestra ciudad, y por supuesto les invitamos a todos a que puedan venir a participar», expresó.
Também comentou que tem muita expectativa para esta edição da festa. «La verdad que hay muchísimas expectativas. No solo los sanvicentinos ficamos muy contentos, sino que artistas de distintos pontos del pas quieren volver».
Esta comemoração não só é um evento festivo, mas também é um impulso para o desenvolvimento econômico e turístico. O ano passado teve grande repercussão, que recuperou $ 83 milhões de pesos. «A visão do pretendente sempre tem que ver com que esses eventos são um movimento econômico também para a cidade e uma oportunidade para os empreendedores. Além disso, no município se trabalha em gerar espaços para que os artesãos possam visualizar e mostrar seus produtos. Estamos pensando em como beneficiar o pequeño emprendedor y también en volver a atraer al turista».

PODE LHE INTERESSAR

Foi criado em 1881 e se tornou um lugar muito popular durante as décadas seguintes. No entanto, quando a árvore caiu no final da década de 1960, tudo mudou. Wawona Tree era o nome que tinha uma atração turística dos Estados Unidos, que permaneceu de 1881 a 1969 em Mariposa Grove, Parque Nacional de Yosemite, Califórnia.

O 78º aniversário da Apicofom nos encontra como uma instituição de referência da indústria nacional florestal, resultado de um trabalho constante, coerente e responsável. Quase 8 décadas são refletidas hoje em um presente sólido, com a legitimidade que nos apoia ao promover, propondo e implementando ações setoriais em todos os níveis em que as políticas públicas são decididas.

Eles desempenham um papel crucial na conservação dos ecossistemas florestais que a natureza está cheia de maravilhas e processos surpreendentes que muitas vezes passam despercebidos. Um desses fenômenos é a capacidade de um pequeno animal de plantar milhões de árvores todos os anos, desempenhando um papel crucial na conservação dos ecossistemas florestais.