V Congresso Nacional de Sistemas Silvipastoris

V Congresso Nacional de Sistemas Silvipastoris

Universidade de Buenos Aires (UBA) - BUENOS AIRES, 16 e 17 de outubro de 2023

(No âmbito do Congresso Internacional Uruguai-Argentina)

16/10 Palestras - 17/10 Viagem de campo

O V Congresso Silvipastoril Nacional será realizado na Cidade Autônoma de Buenos Aires (CABA) na segunda-feira, 16 de outubro e na terça-feira, 17 de outubro de 2023. Ele está associado ao XII Congresso Internacional de Sistemas Silvipastoris e ao II Congresso da Sociedade Silvipastoril Global Network que acontecerá no Uruguai de 18 a 20 de outubro.

É organizado pelo INTA através do Programa Florestal e EEA Delta, e da Faculdade de Agronomia da Universidade de Buenos Aires (UBA).

Está aberta a chamada para trabalhos técnicos : https://congresosilvopastoril2023.com.ar/


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Missões | Avançam na restauração com mais de 5. árvores nativas de áreas do Parque Provincial Foerster para fortalecer um corredor biológico estratégico

Mais de 5. árvores de espécies nativas foram plantadas em setores recentemente incorporados ao Parque Provincial da Guarda Parque Horacio Foerster, no norte de Misiones.

Ler notícia »

Card image cap Vida Silvestre e ArgenINTA promovem consultoria nacional para a restauração de paisagens florestais na Argentina

A Fundação Argentina para a Vida Silvestre e a Fundação ArgenINTA assinaram um acordo de cooperação técnica para iniciar uma consultoria voltada à Restauração de Paisagens Florestais (FPR) nas sete regiões florestais do país. O trabalho busca gerar insumos técnicos e científicos que orientem a concepção de programas de restauração provinciais e nacionais, em apoio à implementação da Lei nº 26.331 sobre Florestas Nativas.

Ler notícia »

Card image cap Entre Rios | Tudo pronto para as tradicionais Jornadas Florestais INTA Concordia e AIANER

As tradicionais Jornadas da Floresta de Entre Ríos, que este ano comemoram sua 39ª edição, acontecerão no dia 7 de novembro, das 8h às 18h. nas instalações do INTA Concordia, localizadas na Estação Yuquerí e nos trilhos da Ferrovia.

Ler notícia »

GONZALEZ TUDANCA

MADERWIL S.A.

GONZALEZ TUDANCA

TAEDA S.A.

PERFILESLED

HERRAJES RIMAC

MADER-EXPO

ASERRADERO ROCAS SRL

DIFRA CNC

METALURGICA RUEDAMAS SRL

ENCHAPADORA SAN JUAN

BIASSONI E HIJOS SAICA

ATOR

COMBILIFT

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

KCD SOFTWARE

AFIPAR SH

AGLOLAM SA

SERV-INT

HERRAJES MANDILE

HUGO DANIEL VALETTO

FARAM SRL