V Congresso Nacional de Sistemas Silvipastoris

V Congresso Nacional de Sistemas Silvipastoris

Universidade de Buenos Aires (UBA) - BUENOS AIRES, 16 e 17 de outubro de 2023

(No âmbito do Congresso Internacional Uruguai-Argentina)

16/10 Palestras - 17/10 Viagem de campo

O V Congresso Silvipastoril Nacional será realizado na Cidade Autônoma de Buenos Aires (CABA) na segunda-feira, 16 de outubro e na terça-feira, 17 de outubro de 2023. Ele está associado ao XII Congresso Internacional de Sistemas Silvipastoris e ao II Congresso da Sociedade Silvipastoril Global Network que acontecerá no Uruguai de 18 a 20 de outubro.

É organizado pelo INTA através do Programa Florestal e EEA Delta, e da Faculdade de Agronomia da Universidade de Buenos Aires (UBA).

Está aberta a chamada para trabalhos técnicos : https://congresosilvopastoril2023.com.ar/


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Crise florestal sem precedentes: com 8,1 milhões de hectares destruídos, a meta de desmatamento zero está em perigo

Um novo relatório alerta que o planeta atravessa uma crise florestal sem precedentes. Em 224, as florestas sofreram destruição em grande escala, com uma perda permanente de quase 8,1 milhões de hectares em todo o mundo.

Ler notícia »

Card image cap Missões | A tradicional Festa Nacional da Madeira, em novembro, comemora quatro décadas de confraternização popular em San Vicente

O anúncio oficial do 4º Festival Nacional da Madeira de San Vicente foi feito nesta terça-feira pelo governador de Misiones, Hugo Passalacqua. O evento cultural e festivo acontecerá de 5 a 9 de novembro no Centro Esportivo Verón Gallardo de San Vicente, Misiones, para comemorar quatro décadas de história. O Festival Nacional da Madeira de San Vicente é um popular ponto de encontro da comunidade agroflorestal e comercial da região do Alto Uruguai e é uma oportunidade para a cadeia florestal-industrial expor seu desenvolvimento e serviços. O festival inclui atividades de promoção cultural, artística e económica.

Ler notícia »

Card image cap Vida Silvestre e ArgenINTA promovem consultoria nacional para a restauração de paisagens florestais na Argentina

A Fundação Argentina para a Vida Silvestre e a Fundação ArgenINTA assinaram um acordo de cooperação técnica para iniciar uma consultoria voltada à Restauração de Paisagens Florestais (FPR) nas sete regiões florestais do país. O trabalho busca gerar insumos técnicos e científicos que orientem a concepção de programas de restauração provinciais e nacionais, em apoio à implementação da Lei nº 26.331 sobre Florestas Nativas.

Ler notícia »

CASERMEIRO S.R.L.

PRECOR SA

ATOR

METALURGICA PESKINS SCA

WEMHONER Surface Technologies

MADERWIL S.A.

TAEDA S.A.

SOUTH CHEMICAL

PRODUCTOS MIRO SRL

BIASSONI E HIJOS SAICA

FORESTAL LAS MARÍAS SA

HERRAJES RIMAC

ENCHAPADORA SAN JUAN

GONZALEZ TUDANCA

HERRAJES YACANTE

MARCELO F. CASTELLUCCIO

DIEGO LAVISTA LLANOS

FRUND STARK SA

HYMMEN

SERV-INT

HERRAJES MANDILE

PERIN Spa