
Convidamos você nesta sexta-feira para o dia de campo sobre "Manejo de Plantações Clonais"
Neste Dia de Campo serão mostrados os resultados e tendências de resposta a cada manejo de acordo com o clone, com base nos ensaios conjuntos do INTA-Forestal Argentina.
Os plantios clonais são manejados, em geral, com as mesmas diretrizes dos plantios de sementes; isso afeta os resultados esperados e a qualidade dos produtos obtidos na colheita. Para planejar e realizar o manejo adequado de cada material, é necessário o conhecimento da resposta dos clones, entre outras práticas silviculturais, ao espaçamento inicial e desbaste.
É acessado pela Rota 4, Camino El Duraznal, Yuquerí


PODE LHE INTERESSAR

Foi criado em 1881 e se tornou um lugar muito popular durante as décadas seguintes. No entanto, quando a árvore caiu no final da década de 1960, tudo mudou. Wawona Tree era o nome que tinha uma atração turística dos Estados Unidos, que permaneceu de 1881 a 1969 em Mariposa Grove, Parque Nacional de Yosemite, Califórnia.

José Moulia, em nome do Governo de Entre Ríos, participou do painel de abertura da exposição ADS25, desenvolvido nos dias 23 e 24 de abril na Escola Superior de Arquitetura e Design da Universidade de Morón. A reunião reuniu profissionais, acadêmicos e representantes do setor de construção comprometidos com abordagens inovadoras e sustentáveis.

Elegante, ecológico e resistente: a madeira tratada com a técnica de milenary chamada Yakisugi desafia o clima e a passagem do tempo. No mundo do design e da construção, uma técnica ancestral japonesa está ganhando destaque. Este é o Yakisugi (também conhecido como proibição de Shou Sugi), um método que consiste em queimar a superfície da madeira para torná -la mais resistente e atraente. Embora possa parecer contraditório, expor a madeira ao fogo oferece proteção natural contra a umidade, insetos e deterioração ao longo do tempo.