drones | Tecnologia UAV aplicada à silvicultura
Reduz os riscos ocupacionais e aumenta os rendimentos
Este tipo de intervenção com drones tem como principal objetivo minimizar o risco de acidentes por quedas ao nível dos trabalhadores com mochilas, bem como reduzir a exposição à utilização de produtos fitossanitários, etc. Diante dos resultados obtidos na Forestal Argentina nos testes operacionais da tecnologia UAV, concluíram: “Estamos diante do futuro em reflorestamento”.
Os UAVs, vulgarmente conhecidos por drones, têm a particularidade de não terem um piloto no interior da aeronave, pelo que são dirigidos por uma pessoa ou sistema eletrónico externo, que decide a qualquer momento o próximo passo a seguir. A habilidade, os sentidos e a experiência do piloto são substituídos por sensores eletrônicos altamente precisos.
PODE LHE INTERESSAR
Será de 31 de outubro a 3 de novembro.
Well Aires, outubro de 2024.- Casa Foa, a exposição de arquitetura, design, paisagismo e referência da indústria em toda a região, confirmou sua próxima edição de 2024, que ocorrerá no edifício icônico da Plata (antigo mercado de prata), localizado localizado Em Carlos Pellegrini a 200 em frente ao Obelisco, de 30 de outubro a 1 de dezembro de 2024. A 40ª edição da Casa Foa será mantida sob o conceito dentro da caixa, entendendo o edifício como a caixa que nos convoca, a proposta é um convite para estar onde tudo acontece. Onde? No edifício Plata. Um marco, uma história, um ícone. Este ano é muito especial porque 4 décadas são comemoradas desde o início deste projeto cultural e artístico que reavalia edifícios emblemáticos da herança nacional e convoca os melhores arquitetos e profissionais de design.
A cidade levou dois séculos para começar a planejar suas árvores e foram Carlos Thays que revolucionaram a paisagem. Até 2042, está planejado dobrar a superfície coberta pela sombra natural