drones | Tecnologia UAV aplicada à silvicultura
Reduz os riscos ocupacionais e aumenta os rendimentos
Este tipo de intervenção com drones tem como principal objetivo minimizar o risco de acidentes por quedas ao nível dos trabalhadores com mochilas, bem como reduzir a exposição à utilização de produtos fitossanitários, etc. Diante dos resultados obtidos na Forestal Argentina nos testes operacionais da tecnologia UAV, concluíram: “Estamos diante do futuro em reflorestamento”.
Os UAVs, vulgarmente conhecidos por drones, têm a particularidade de não terem um piloto no interior da aeronave, pelo que são dirigidos por uma pessoa ou sistema eletrónico externo, que decide a qualquer momento o próximo passo a seguir. A habilidade, os sentidos e a experiência do piloto são substituídos por sensores eletrônicos altamente precisos.
PODE LHE INTERESSAR
No sábado, 26 de outubro, mulheres rurais de todo o país se reunirão dentro do campo e promoverão o desenvolvimento rural. É organizado pelas mulheres da Associação Civil da ruralidade argentina.
A madeira é um material que transcendeu décadas de design e conquistou o coração de todos os estilos. Inspire -se para aplicá -lo na decoração do seu quarto e preparar um refúgio ideal para descanso
Phyllostachys nigra var. Henonis é o nome científico desta curiosa planta que dá um passeio pelo campo ou pelos parques de sua cidade ainda pode encontrar inúmeras plantas de flores, enquanto muitos outros já estão valendo a pena. Muitas das plantas ao nosso redor florescem, dão frutos e repetem essa parte de seu ciclo reprodutivo no ano seguinte. Outros demoram um pouco mais