drones | Tecnologia UAV aplicada à silvicultura
Reduz os riscos ocupacionais e aumenta os rendimentos
Este tipo de intervenção com drones tem como principal objetivo minimizar o risco de acidentes por quedas ao nível dos trabalhadores com mochilas, bem como reduzir a exposição à utilização de produtos fitossanitários, etc. Diante dos resultados obtidos na Forestal Argentina nos testes operacionais da tecnologia UAV, concluíram: “Estamos diante do futuro em reflorestamento”.
Os UAVs, vulgarmente conhecidos por drones, têm a particularidade de não terem um piloto no interior da aeronave, pelo que são dirigidos por uma pessoa ou sistema eletrónico externo, que decide a qualquer momento o próximo passo a seguir. A habilidade, os sentidos e a experiência do piloto são substituídos por sensores eletrônicos altamente precisos.
PODE LHE INTERESSAR
Nos dias 8 e 9 de outubro, ocorreu a terceira edição da Feira Interna Tech-Toogher, organizada em colaboração com outros fabricantes de máquinas na região. Hymmen ficou surpreso positivamente com o grande interesse que ele despertou, levando em consideração a difícil situação do mercado: os visitantes, de vários países europeus, quase tantos quanto na última feira interna há dois anos, eles poderiam observar de perto as tecnologias de produção no Technical Internal Technical Centro de Rödinghausen. Estes são cobertos desde a tecnologia de impressão digital e sistemas de impressão e revestimento até a solução de inteligência industrial Smart2i. Entre as novidades estavam as tecnologias para a produção de madeira industrial.
Phyllostachys nigra var. Henonis é o nome científico desta curiosa planta que dá um passeio pelo campo ou pelos parques de sua cidade ainda pode encontrar inúmeras plantas de flores, enquanto muitos outros já estão valendo a pena. Muitas das plantas ao nosso redor florescem, dão frutos e repetem essa parte de seu ciclo reprodutivo no ano seguinte. Outros demoram um pouco mais
Será de 31 de outubro a 3 de novembro.