Wood Expo Paraguai 2023
Paraguaio | FEPAMA organiza a quarta edição da Expo Madera para Junho
Esta seria a quarta edição da Expo Madera, organizada pela FEPAMA em 2015, 2017 e 2018, a primeira no Centro de Exposições Textilia e as duas últimas no Centro de Convenções Mariscal.
Será realizado no Centro de Convenções Mariscal López Shopping, localizado no coração do Asunción Shopping, um local que garante fácil acesso à EXPO e uma ampla variedade de serviços gastronômicos e outros para visitantes principalmente de dentro e fora do país. O acesso será gratuito.
A exposição destina-se prioritariamente a visitantes com o seguinte perfil:
Empresas de construção (edifícios altos, condomínios, casas)
Profissionais (Arquitetura, Decoração, Civil, Florestal, Engenharia Ambiental)
Empresas comerciais (Importação-Exportação, Varejo móveis, decoração)
Empresas que utilizam celulose e materiais afins como matéria-prima
Indústrias montadoras e que utilizam biomassa
Outros ligados a negócios com o setor

PODE LHE INTERESSAR
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras
Seminário gratuito sobre a implementação do regulamento europeu EUDR sobre produtos de madeira livres de desmatamento
A Associação Florestal Argentina (AFoA) organiza o seminário «EUDR em Produtos Florestais: Estado atual de implementação. Requisitos regulamentares e experiências privadas”, que terá lugar na quarta-feira, 26 de novembro, das 11h00 às 12h00, via Zoom, com transmissão em direto no YouTube. O Regulamento Europeu sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) entrará em vigor em 31 de dezembro de 2025 e imporá novos requisitos para produtos florestais que entram no mercado da União Europeia.

















