Wood Expo Paraguai 2023

Wood Expo Paraguai 2023

Paraguaio | FEPAMA organiza a quarta edição da Expo Madera para Junho

Esta seria a quarta edição da Expo Madera, organizada pela FEPAMA em 2015, 2017 e 2018, a primeira no Centro de Exposições Textilia e as duas últimas no Centro de Convenções Mariscal.

Será realizado no Centro de Convenções Mariscal López Shopping, localizado no coração do Asunción Shopping, um local que garante fácil acesso à EXPO e uma ampla variedade de serviços gastronômicos e outros para visitantes principalmente de dentro e fora do país. O acesso será gratuito.

A exposição destina-se prioritariamente a visitantes com o seguinte perfil:

Empresas de construção (edifícios altos, condomínios, casas)
Profissionais (Arquitetura, Decoração, Civil, Florestal, Engenharia Ambiental)
Empresas comerciais (Importação-Exportação, Varejo móveis, decoração)
Empresas que utilizam celulose e materiais afins como matéria-prima
Indústrias montadoras e que utilizam biomassa
Outros ligados a negócios com o setor


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap O edifício de madeira de nove anos que revoluciona a construção: por isso é muito mais rápido e barato para construir

Este projeto de construção habitacional em Toronto (Canadá) leva as vantagens da pré -fabricação de painéis de controle. Mais informações: o arranha -céu que mudará a construção: fachada de madeira para controlar a temperatura sem gastar energia

Ler notícia »

Card image cap Batev 2025 começou: o ponto de encontro para a indústria da construção

A 30ª edição da Exposição Internacional de Construção e Habitação foi inaugurada hoje, consolidando como o principal evento de inovação, construção industrializada, sustentabilidade e tecnologia no setor de construção da região. A exposição estará aberta até 28 de junho de 2025, a partir das 14:00. às 20:00, em La Rural.

Ler notícia »

Card image cap Las Marías florestal moderniza sua serraria para dobrar sua capacidade produtiva

A empresa inicia um investimento tecnológico ambicioso com o estado -OF -Aart Machinery de origem brasileira. Em uma primeira etapa, sua produção de tabelas aumentará em 40%, com o objetivo de atingir 25.000 m³ por mês e, assim, responder à crescente demanda do mercado internacional.

Ler notícia »

HERRAJES YACANTE

SOUTH CHEMICAL

MARCELO F. CASTELLUCCIO

TEPELCO S.A.

SERV-INT

GRUPO EURO

VIALRO

HERRAJES NORTE

CASTALY MACHINE

ALCE HERRAJES SH

COMBILIFT

THERMWOOD

SHOPBOT CNC TOOLS

FARAM SRL

PERFILES DEL SOL

WEMHONER Surface Technologies

METALURGICA RUEDAMAS SRL

TAEDA S.A.

ATOR

HERRAJES RIMAC

GONZALEZ TUDANCA

ENCHAPADORA SAN JUAN