Hymmen está satisfeito com resultado da LIGNA deste ano

Hymmen está satisfeito com resultado da LIGNA deste ano

Numerosos visitantes foram atraídos por "Tecnologias de modelagem do futuro para suas superfícies e produtos de madeira" - o lema do estande Hymmen deste ano na LIGNA em Hanover - e puderam conhecer as últimas inovações, bem como as tecnologias estabelecidas da engenharia de máquinas e instalações empresa de Bielefeld.

Todas as partes interessadas ficaram maravilhadas com as amostras de superfície que Hymmen apresentou a partir de sua tecnologia patenteada Digital Lacquer Embossing (DLEplus): você dificilmente poderia distingui-los da madeira real. Pelo menos a mesma atenção foi dada ao sofisticado revestimento de prensagem e à tecnologia de manuseio que a Hymmen agora pretende usar cada vez mais na produção de madeira engenheirada, como a CLT. Tudo acompanhado pela solução smart2i Industry Intelligence baseada em nuvem da Hymmen, que monitora dados de processo entre fabricantes e máquinas e é usada para otimização da produção por meio de ferramentas de análise individuais.

Hymmen contabilizou um total de mais de 300 contatos qualificados de 40 países do mundo, mais da metade dos quais resultará em uma oferta de projeto a curto ou médio prazo, após a feira. O resultado da Ligna 2023 até agora superou as expectativas da direção. "Embora tivéssemos tantos leads em geral quanto 4 anos atrás, o interesse de nossos visitantes já parecia muito mais concreto do que na feira antes do feriado de Corona", resume o Dr. René Pankoke, sócio-gerente e CEO da Hymmen sua impressão sobre a semana da feira.

Sempre houve uma atmosfera positiva e voltada para o futuro no estande da empresa com seu design aberto e amigável. Seguindo o ímpeto do primeiro dia de feira, a equipe do estande já pôde celebrar um novo acordo de projeto no segundo dia de evento: trata-se de uma linha de laminação com periféricos que será utilizada na indústria moveleira do norte da Europa. Como é habitual em eventos anteriores, houve menos visitantes profissionais do contexto industrial na quinta e sexta-feira. Isso permitiu discussões aprofundadas do projeto com clientes individuais e incentivou o networking com outros expositores do setor.

No geral, para Hymmen, a recém-criada feira líder mundial para a indústria de fornecimento de materiais à base de madeira foi um show de sucesso. "A feira é uma oportunidade de intercâmbio pessoal com foco em tecnologia com os outros participantes do mercado - seja relacionado a projetos ou de natureza mais visionária. E, finalmente, em termos de cultivo de relacionamentos, a LIGNA é uma parte indispensável da gama de eventos do nosso setor ”, conclui Pankoke.

 


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas

O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.

Ler notícia »

Card image cap Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.

A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.

Ler notícia »

Card image cap Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência

Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.

Ler notícia »

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

EL COLONO FERRETERIA

AFIPAR SH

FRUND STARK SA

PIERMATTEI S.A.

RAIES MADERAS S.A.

MARCELO F. CASTELLUCCIO

COMBILIFT

HERRAJES NORTE

CONTROL LOGIC

INGLAMIAUX

ROSARIO ABRASIVOS SRL

AGLOLAM SA

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.

CORCHOLINEA

USNR

FARAM SRL

LYH PLACAS

HYMMEN

PERFILES DEL SOL

THERMWOOD

ASERRADERO JARDIN S.R.L.