
A Federação Argentina da Indústria Madeireira e Afins (FAIMA) renovou parcialmente seu Conselho de Administração.
A Federação Argentina da Indústria Madeireira e Afins (FAIMA) renovou parcialmente seu Conselho de Administração. Ricardo García -representante da APICOFOM- é o 2º Vice-Presidente. Wilfredo Glesmann, por sua vez, é Delegado Zonal Zona III.
O corpo ficou assim:
Presidente Román Queiroz AMAYADAP
Vicepresidente 1° Daniel Vier Zanelli CADAMDA
Vicepresidente 2° Garcia Ricardo APICOFOM
Vicepresidente 3° Federicci Cesar CIMA
Secretario General Omeñuka Mercedes AMAC
Prosecretario General: Guido Sermonetta CCL
Secretario Gremial: Martín Oscar Horacio CIMASFE
Prosecretario Gremial Eduardo De Luisa R. AICEA
Tesorero: Daniel Alfredo Loutaif CON
Protesorero: Gallardo Ramón Segundo CAFUFAMA
Vocal Titular 1° Maria Soledad Milajer CAMMEC
Vocal Titular 2° Pedro Francisco Reyna CAFYDMA
Vocal Titular 3° Vicente Mazzitelli CEMA
Vocal Titular 4° Diego Munafo ADEMA
Vocal Titular 5° Jorge Gerardo Rigoni IMFER
Vocal Titular 6° Pablo C. Ruival CAIMA
Vocal Titular 7° Nazareno Olivetti CAFEMA
Vocal Titular 8° Luis Rogelio Cruz Prats Griet CAFITUC
Vocal Titular 9° Mendizabal Heraldo CIM
Vocal Titular 10° Rubén Horacio Ciarlo CAM. RÍO CUARTO
Vocal Titular 11° Omar Gustavo Mehring CIMAE
Vocal Titular 12° Alberto Nobs CAM. DE SAN FRANCISCO
Vocal Titular 13° Marcelo Menchaca CICMA
Vocal Titular 14° Alejandro Daniel Briones APROFICSA
Vocal Titular 15° Edmundo Ybarra APFCH
Vocal Titular 16° Héctor Genaud CAM. PERGAMINO
Vocal Titular 17° Fernando Javier Ortiz AFIJUY
Vocal Titular 18° Gustavo Diambra CIMSE
Revisor de Cuentas Titular Javier Orlandi CIMA
Revisor de Cuentas Titular Pablo M. Eliano M. AFIJUY
Revisor de Cuentas Titular José De Santis CML
Delegado Zonal Zona I Raúl Falcon APROFICSA
Delegado Zonal Zona II Sylvia Curin APFCH
Delegado Zonal Zona III Wilfredo Glesmann APICOFOM
Delegado Zonal Zona IV Fabián Parada CAFYDMA
Delegado Zonal Zona V Omar H. Giardelli CAMMEC
Delegado Zonal Zona VI Juan C. Garufo ADEMA
Delegado Zonal Zona VII Miguel A. Costamagna CIMASFE
Delegado Zonal Zona VIII Sergio Corso IMFER
Delegado Zonal Zona IX Eduardo Bogë CADAMDA
Delegado Zonal Zona X Héctor Tomás Prieto CAFEMA

PODE LHE INTERESSAR

Eles desempenham um papel crucial na conservação dos ecossistemas florestais que a natureza está cheia de maravilhas e processos surpreendentes que muitas vezes passam despercebidos. Um desses fenômenos é a capacidade de um pequeno animal de plantar milhões de árvores todos os anos, desempenhando um papel crucial na conservação dos ecossistemas florestais.

O 78º aniversário da Apicofom nos encontra como uma instituição de referência da indústria nacional florestal, resultado de um trabalho constante, coerente e responsável. Quase 8 décadas são refletidas hoje em um presente sólido, com a legitimidade que nos apoia ao promover, propondo e implementando ações setoriais em todos os níveis em que as políticas públicas são decididas.

Elegante, ecológico e resistente: a madeira tratada com a técnica de milenary chamada Yakisugi desafia o clima e a passagem do tempo. No mundo do design e da construção, uma técnica ancestral japonesa está ganhando destaque. Este é o Yakisugi (também conhecido como proibição de Shou Sugi), um método que consiste em queimar a superfície da madeira para torná -la mais resistente e atraente. Embora possa parecer contraditório, expor a madeira ao fogo oferece proteção natural contra a umidade, insetos e deterioração ao longo do tempo.