Interzum 2023 fecha com sucesso e se consolida como a principal feira sustentável de móveis e design de interiores

Interzum 2023 fecha com sucesso e se consolida como a principal feira sustentável de móveis e design de interiores

A feira de mobiliário e design de interiores Interzum terminou com um sucesso estrondoso, contando com a presença de 62.000 participantes

 
 
Realizada em Colônia, na Alemanha, esta edição contou com a presença de mais de 60 mil profissionais e representantes de 150 países, que exploraram as novidades apresentadas por 1.600 empresas expositoras. O tema central da feira foi a neoecologia, com foco na sustentabilidade e proteção ambiental. Os organizadores destacaram o aumento de 16% no número de visitantes da Turquia em relação ao ano anterior. Além disso, a alta internacionalidade do público especializado destacou a importância da Interzum para o setor, com grande presença de visitantes de países como Alemanha, Itália, Espanha, Polônia, Índia e China. O evento se destacou pelo foco na sustentabilidade, com o conceito de “neoecologia” permeando os produtos e serviços apresentados. Conservação de recursos, uso de materiais inteligentes, energia renovável e reciclagem foram alguns dos principais temas abordados pelos expositores. A Interzum também demonstrou seu compromisso com a sustentabilidade por meio de práticas responsáveis ​​na organização do evento e na proteção do clima. Além disso, foi anunciada uma iniciativa para continuar promovendo a sustentabilidade nas próximas edições. As datas dos próximos eventos da Interzum são as seguintes: Interzum em Colônia acontecerá de 20 a 23 de maio de 2025, Interzum Guangzhou de 28 a 31 de março de 2024 e Interzum Bogotá de 14 a 17 de março. Maio de 2024.

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A descoberta de bactérias produtoras de metano nas árvores repensa o papel ecológico das florestas

Estudo pioneiro mostra a surpreendente diversidade microbiana interna das árvores e a influência potencial no clima global, impulsionando novas estratégias para a gestão agrícola e florestal

Ler notícia »

Card image cap Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.

Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.

Ler notícia »

Card image cap Seminário gratuito sobre a implementação do regulamento europeu EUDR sobre produtos de madeira livres de desmatamento

A Associação Florestal Argentina (AFoA) organiza o seminário «EUDR em Produtos Florestais: Estado atual de implementação. Requisitos regulamentares e experiências privadas”, que terá lugar na quarta-feira, 26 de novembro, das 11h00 às 12h00, via Zoom, com transmissão em direto no YouTube. O Regulamento Europeu sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) entrará em vigor em 31 de dezembro de 2025 e imporá novos requisitos para produtos florestais que entram no mercado da União Europeia.

Ler notícia »

PERFILESLED

PRECOR SA

METALURGICA PESKINS SCA

PRODUCTOS MIRO SRL

LIJAS HUNTER

HERRAJES RIMAC

MAQUINARIAS ABRAHAM

ENCHAPADORA SAN JUAN

CASERMEIRO S.R.L.

SOUTH CHEMICAL

GONZALEZ TUDANCA

HERRAJES NORTE

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.

KCD SOFTWARE

CASTALY MACHINE

CORCHOLINEA

RAIES MADERAS S.A.

ALCE HERRAJES SH

ASERRADERO EUZKADI

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

SAN VICENTE MADERAS SRL