O ponto de encontro para todo o mundo da marcenaria e processamento de madeira.

O ponto de encontro para todo o mundo da marcenaria e processamento de madeira.

Hannover, Alemanha. LIGNA (15 a 19 de maio de 2023) é considerado O ponto de encontro para todo o mundo da marcenaria e processamento de madeira. Heróis locais como carpinteiros, marceneiros, marceneiros e montadores móveis vêm a Hannover, assim como fabricantes globais de máquinas, para experimentar juntos as possibilidades futuras da interação homem-máquina. Além do abrangente programa de exposições com estreias mundiais de novas tecnologias, um programa de apoio igualmente informativo e divertido oferece valor agregado. Carpinteiros, marceneiros, marceneiros e montadores de móveis, em particular, podem esperar destaques informativos do programa na LIGNA.


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Missões | A tradicional Festa Nacional da Madeira, em novembro, comemora quatro décadas de confraternização popular em San Vicente

O anúncio oficial do 4º Festival Nacional da Madeira de San Vicente foi feito nesta terça-feira pelo governador de Misiones, Hugo Passalacqua. O evento cultural e festivo acontecerá de 5 a 9 de novembro no Centro Esportivo Verón Gallardo de San Vicente, Misiones, para comemorar quatro décadas de história. O Festival Nacional da Madeira de San Vicente é um popular ponto de encontro da comunidade agroflorestal e comercial da região do Alto Uruguai e é uma oportunidade para a cadeia florestal-industrial expor seu desenvolvimento e serviços. O festival inclui atividades de promoção cultural, artística e económica.

Ler notícia »

Card image cap Crise florestal sem precedentes: com 8,1 milhões de hectares destruídos, a meta de desmatamento zero está em perigo

Um novo relatório alerta que o planeta atravessa uma crise florestal sem precedentes. Em 224, as florestas sofreram destruição em grande escala, com uma perda permanente de quase 8,1 milhões de hectares em todo o mundo.

Ler notícia »

Card image cap Apresentam o projeto Elárbol no Ciclo Ecologia

A iniciativa transmídia reflete a importância da flora nativa argentina e centra-se na alfarrobeira como árvore emblemática. Hoje, às 18h, na Biblioteca Argentina Nesta quinta-feira, 3 de outubro, às 18h, o projeto Elárbol é apresentado no Ciclo de Ecologia coordenado por Sergio Rinaldi na Biblioteca Argentina.

Ler notícia »

FORESTAL LAS MARÍAS SA

ASERSUR MADERAS

LIJAS HUNTER

HERRAJES YACANTE

PERFILESLED

TAEDA S.A.

HERRAJES RIMAC

PRECOR SA

DIFRA CNC

DECOFORMA

CASERMEIRO S.R.L.

ATOR

CASTALY MACHINE

FARAM SRL

KCD SOFTWARE

SHOPBOT CNC TOOLS

AFIPAR SH

AGLOLAM SA

HUGO DANIEL VALETTO

TEPELCO S.A.

CORCHOLINEA

PIERMATTEI S.A.