O ponto de encontro para todo o mundo da marcenaria e processamento de madeira.

O ponto de encontro para todo o mundo da marcenaria e processamento de madeira.

Hannover, Alemanha. LIGNA (15 a 19 de maio de 2023) é considerado O ponto de encontro para todo o mundo da marcenaria e processamento de madeira. Heróis locais como carpinteiros, marceneiros, marceneiros e montadores móveis vêm a Hannover, assim como fabricantes globais de máquinas, para experimentar juntos as possibilidades futuras da interação homem-máquina. Além do abrangente programa de exposições com estreias mundiais de novas tecnologias, um programa de apoio igualmente informativo e divertido oferece valor agregado. Carpinteiros, marceneiros, marceneiros e montadores de móveis, em particular, podem esperar destaques informativos do programa na LIGNA.


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A única árvore no meio do deserto do Saara vital para as rotas comerciais e militares

A Árvore Ténéré, uma acácia solitária no deserto do Saara, tornou-se durante séculos um farol de vida e referência para viajantes No vasto deserto do Saara, onde a aridez e o silêncio dominam a paisagem, existia uma árvore que se destacava sozinha, sendo um farol de vida e esperança para os viajantes.

Ler notícia »

Card image cap Apresentam o projeto Elárbol no Ciclo Ecologia

A iniciativa transmídia reflete a importância da flora nativa argentina e centra-se na alfarrobeira como árvore emblemática. Hoje, às 18h, na Biblioteca Argentina Nesta quinta-feira, 3 de outubro, às 18h, o projeto Elárbol é apresentado no Ciclo de Ecologia coordenado por Sergio Rinaldi na Biblioteca Argentina.

Ler notícia »

Card image cap Reformas, construções de casas e ampliações em madeira ganham velocidade, conforto e eficiência no país

Nos bairros privados, Litoral, Litoral e Patagônia, cresce a escolha de moradias com obras secas. Rapidez, baixo impacto ambiental e economia de energia.

Ler notícia »

SLG CONSTRUCCIONES

ASERRADERO ROCAS SRL

MADER-EXPO

ASERSUR MADERAS

MAQUINARIAS ABRAHAM

PRODUCTOS MIRO SRL

TAEDA S.A.

FORESTAL LAS MARÍAS SA

CASERMEIRO S.R.L.

SOUTH CHEMICAL

BIASSONI E HIJOS SAICA

WEMHONER Surface Technologies

LIJAS HUNTER

METALURGICA PESKINS SCA

PERFILESLED

METALURGICA RUEDAMAS SRL

HERRAJES RIMAC

DIFRA CNC

DECOFORMA

GONZALEZ TUDANCA

ENCHAPADORA SAN JUAN

HERRAJES YACANTE