
"Alamodelta SRL", foi criada com o objetivo de fornecer madeira de alta qualidade a preços competitivos, mantendo um foco sustentável na produção.
A serraria foi equipada com maquinário de última geração para garantir a precisão na produção e a qualidade do produto final. Além disso, a empresa implementou práticas sustentáveis na produção de madeiras nativas, garantindo o uso responsável dos recursos e a redução do impacto ambiental. Estas madeiras apresentam uma grande diversidade de cores, texturas e propriedades, o que as torna muito valorizadas na indústria da construção e carpintaria. O uso de madeiras nativas de forma sustentável e responsável pode ter um impacto positivo na conservação das florestas e da biodiversidade. "Estamos entusiasmados por poder oferecer madeira de alta qualidade a preços competitivos e fazê-lo de forma sustentável", disse o diretor da "Alamodelta SRL" Pablo Jose González. "Temos nos esforçado para equipar nossas instalações com as melhores tecnologias para garantir eficiência e qualidade em nosso trabalho." A serraria também se comprometeu a trabalhar com fornecedores locais e a contratar pessoal local, o que é uma boa notícia para a economia local e para a comunidade. A empresa, fundada há mais de 55 anos por José Manuel Gonzalez, manteve-se activa na produção de madeira, mas com a crescente procura de produtos de qualidade e a necessidade de cumprir as condições ambientais, decidiu-se levar a cabo uma modernização completa das instalações. Processo que envolve a atualização de tecnologias e práticas de produção para torná-las mais eficientes, sustentáveis e seguras. Nesse sentido, temos o prazer de informar sobre a modernização de uma serraria histórica em nossa comunidade.

PODE LHE INTERESSAR

Após 70 anos de experiência, a empresa argentina icônica muda os proprietários e apostas em reativação produtiva, expansão comercial e desenvolvimento florestal sustentável.

A região do norte da China foi afetada pelas secas e pelo avanço do deserto, antes disso, um vislumbre artificial da floresta como uma solução

A empresa inicia um investimento tecnológico ambicioso com o estado -OF -Aart Machinery de origem brasileira. Em uma primeira etapa, sua produção de tabelas aumentará em 40%, com o objetivo de atingir 25.000 m³ por mês e, assim, responder à crescente demanda do mercado internacional.