É com orgulho que apresentamos o vídeo da linha de lixas da Destefani
É com orgulho que apresentamos o vídeo da linha de lixas da Destefani, conhecida marca especializada em soluções de lixamento. É uma linha para lixar elementos de madeira maciça nas quatro faces em uma única passagem, perfeita para o acabamento de elementos de móveis, perfis, partes de portas e janelas e guarnições; a linha garante a máxima flexibilidade, altíssima qualidade e uma excelente produtividade.
A nova linha da Destefani é composta por três unidades de lixamento com unidades para lixamento longitudinal e transversal atuando na parte inferior, lateral e superior das peças com painel de controle para cada uma.
É uma linha modular e pode ser configurada de acordo com as necessidades do cliente.

PODE LHE INTERESSAR
Missões | A tradicional Festa Nacional da Madeira, em novembro, comemora quatro décadas de confraternização popular em San Vicente
O anúncio oficial do 4 º Festival Nacional da Madeira de San Vicente foi feito nesta terça-feira pelo governador de Misiones, Hugo Passalacqua. O evento cultural e festivo acontecerá de 5 a 9 de novembro no Centro Esportivo Verón Gallardo de San Vicente, Misiones, para comemorar quatro décadas de história. O Festival Nacional da Madeira de San Vicente é um popular ponto de encontro da comunidade agroflorestal e comercial da região do Alto Uruguai e é uma oportunidade para a cadeia florestal-industrial expor seu desenvolvimento e serviços. O festival inclui atividades de promoção cultural, artística e económica.
Crise florestal sem precedentes: com 8,1 milhões de hectares destruídos, a meta de desmatamento zero está em perigo
Um novo relatório alerta que o planeta atravessa uma crise florestal sem precedentes. Em 2 24, as florestas sofreram destruição em grande escala, com uma perda permanente de quase 8,1 milhões de hectares em todo o mundo.
Correntes | Las Marías investe 8 milhões de dólares para modernizar sua serraria em Virasoro
A tradicional empresa de Corrientes avança com um investimento milionário para renovar completamente o seu parque florestal-industrial. A nova linha europeia, totalmente automatizada, aumentará o desempenho produtivo e posicionará a serraria entre as mais modernas do país.





















