É com orgulho que apresentamos o vídeo da linha de lixas da Destefani
É com orgulho que apresentamos o vídeo da linha de lixas da Destefani, conhecida marca especializada em soluções de lixamento. É uma linha para lixar elementos de madeira maciça nas quatro faces em uma única passagem, perfeita para o acabamento de elementos de móveis, perfis, partes de portas e janelas e guarnições; a linha garante a máxima flexibilidade, altíssima qualidade e uma excelente produtividade.
A nova linha da Destefani é composta por três unidades de lixamento com unidades para lixamento longitudinal e transversal atuando na parte inferior, lateral e superior das peças com painel de controle para cada uma.
É uma linha modular e pode ser configurada de acordo com as necessidades do cliente.

PODE LHE INTERESSAR
Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas
A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.
Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais
O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.






















