Diploma em Técnica de Secagem de Madeiras Implantadas UTN Concórdia – Entre Rios
(ditado virtual) - A partir de 21 de outubro de 2022 - Cotas limitadas -
Início: 21/10/2022 · Curso: Sexta-feira das 13 às 16 horas. · Modalidade: Virtual · GRÁTIS, com cotas limitadas CONTEÚDO · Módulo 1: Madeira e teor de umidade Conceitos básicos sobre madeira e água na madeira. · Módulo 2: O processo de secagem da madeira Noções básicas do processo. Fatores intervenientes. defeitos de secagem. · Módulo 3: Tecnologia de secagem. Técnicas e equipamentos. · Módulo 4: Gestão e controle do processo Atividades complementares. Qualidade de secagem. Controle e redução de defeitos. Tratamentos especiais. · Módulo 5: Gerenciamento da planta de secagem Conceito. Organização. Controle de qualidade. Desempenho. Custos. · INSCRIÇÃO https://www.frcon.utn.edu.ar/wp-content/uploads/2019/02/Banners-300-px-ancho_INSCRIBITE-AQU%C3%8D.jpg Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail cursos@frcon.utn.edu.ar ou whatsapp: +54 9 345 602 8922. ORGANIZAR · Secretaria de Cultura e Extensão Universitária – UTN Concórdia · Instituto Nacional de Tecnologia Agropecuária – INTA
PODE LHE INTERESSAR
Vida Silvestre e ArgenINTA promovem consultoria nacional para a restauração de paisagens florestais na Argentina
A Fundação Argentina para a Vida Silvestre e a Fundação ArgenINTA assinaram um acordo de cooperação técnica para iniciar uma consultoria voltada à Restauração de Paisagens Florestais (FPR) nas sete regiões florestais do país. O trabalho busca gerar insumos técnicos e científicos que orientem a concepção de programas de restauração provinciais e nacionais, em apoio à implementação da Lei nº 26.331 sobre Florestas Nativas.
Missões | Avançam na restauração com mais de 5. árvores nativas de áreas do Parque Provincial Foerster para fortalecer um corredor biológico estratégico
Mais de 5. árvores de espécies nativas foram plantadas em setores recentemente incorporados ao Parque Provincial da Guarda Parque Horacio Foerster, no norte de Misiones.
Reformas, construções de casas e ampliações em madeira ganham velocidade, conforto e eficiência no país
Nos bairros privados, Litoral, Litoral e Patagônia, cresce a escolha de moradias com obras secas. Rapidez, baixo impacto ambiental e economia de energia.





















