Faça o download da Revista VETAS em PDF

Faça o download da Revista VETAS em PDF

Revista de Agosto Nº481

Bem-vindo à nossa revista VETAS, PDF para download.

Obrigado pelo seu interesse!

Abaixo estão as revistas disponíveis em PDF:

Revista VETAS Nº481 - Alta Qualidade

Revista VETAS Nº481 - Baixa Qualidade

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA

A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.

Ler notícia »

Card image cap Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.

A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.

Ler notícia »

Card image cap Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.

Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.

Ler notícia »

VIALRO

SAN VICENTE MADERAS SRL

CORCHOLINEA

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.

AUTOPERFORANTES TEL

PERFILES DEL SOL

HYMMEN

HUGO DANIEL VALETTO

MADERAS KIKUE

EL COLONO FERRETERIA

FARAM SRL

CONTROL LOGIC

DIEGO LAVISTA LLANOS

COMBILIFT

TEPELCO S.A.

MARCELO F. CASTELLUCCIO

KCD SOFTWARE

CASTALY MACHINE

HERRAJES NORTE

THERMWOOD

TAEDA S.A.

BIASSONI E HIJOS SAICA