Bem-vindo a Nuremberga
Aguarde uma reunião pessoal com sua indústria de 12 a 15 de julho de 2022! Como a mais importante feira europeia de marcenaria e processamento de madeira, a HOLZ-HANDWERK permitirá que você manuseie e experimente produtos inovadores em um evento ao vivo novamente em 2022.
Nesta atmosfera única, pode experimentar de perto o melhor que o seu ofício tem para oferecer e apreciar a vibração da madeira como material vivo nas muitas apresentações ao vivo. Arregace as mangas e teste as mais recentes tecnologias e processos ao vivo no local.
A edição de verão deste ano também oferece festas exclusivas ao ar livre e uma pitoresca cidade velha que convida você a desfrutar de bebidas depois do trabalho nas idílicas esplanadas e inúmeros bares, especialmente no verão.

PODE LHE INTERESSAR
Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país
O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.






















