WOOD TAIWAN 2022 DigitalGo 2022 começa online hoje (28 de abril). Este DigitalGo de 2 semanas, de 28 de abril a 12 de maio, é composto por 5 grandes eventos, incluindo exibição online, Sourcing Taiwan, WOOD Insight, WOODiscover Factory Tour e Podcast "Manufacturers Win". Espera-se que esses múltiplos canais possam atender às necessidades de negócios de visitantes nacionais e estrangeiros.
Um total de mais de 60 expositores nacionais e estrangeiros participarão deste WOOD TAIWAN 2022 DigitalGo Show. Todos eles organizaram cuidadosamente seus estandes como se estivessem dando uma exposição física para mostrar suas mais recentes soluções de processamento de madeira que caminham em direção à inteligência, produção sustentável e automação de toda a linha. Como a única exposição profissional de máquinas para trabalhar madeira em Taiwan, a WOOD TAIWAN usará a exposição online como seu eixo principal, em torno do qual haverá várias atividades periféricas.
Entre eles, os eventos do primeiro dia serão conectados à WOOD Pro Expo na Califórnia, EUA, para promoção expandida no exterior, na esperança de atrair compradores dos principais mercados da América do Norte. Além disso, para permitir que os visitantes interajam diretamente com os fornecedores de máquinas para marcenaria online, o “WOODiscover Factory Tour” será lançado como um evento de destaque na segunda semana.
Os expositores do "WOODiscover Factory Tour" não apenas mostrarão online seus produtos e linhas de produção um após o outro às 14h todos os dias de 3 a 11 de maio, mas também responderão às perguntas dos compradores em tempo real. Além disso, a WOOD TAIWAN irá cooperar com o Podcast "Manufacturers Win" para lançar uma série de programas temáticos para entrevistar 6 expositores líderes, nomeadamente OAV, Anderson Industrial, Kuang Yung, Innovator, Leadermac e Jun Shiau. O programa será estreado às 17h, horário de Taipei, todas as segundas, quartas e sextas-feiras.
Hoje, a pandemia do COVID-19 impulsionou a economia doméstica e aumentou a demanda por reparos domésticos. A exportação de máquinas para trabalhar madeira de Taiwan ficou em quarto lugar no mundo, com sua exportação para o mercado norte-americano crescendo quase 40% no ano passado. Por isso, a exposição deste ano lançará o primeiro episódio da série WOOD Insight, na qual Harry Urban, editor da Woodworking Network, analisará os desafios e oportunidades futuros do mercado norte-americano, para que nossos espectadores conheçam as oportunidades e aproveitem a tendência da demanda.
Aberta 24 horas por dia, a exposição online WOOD TAIWAN oferece a você funções completas de rede, como troca de cartões de negócios eletrônicos, reserva de reuniões e assim por diante, esperando conectar oportunidades de negócios para compradores e fornecedores. Os visitantes interessados são bem-vindos para obter novas experiências no WOOD TAIWAN DigitalGo, realizado de 28 de abril a 12 de maio. Para obter mais informações sobre as últimas informações e registro de visitantes, visite o site oficial: www.woodtaiwan.com.

PODE LHE INTERESSAR
Botânicos descobrem árvores gigantes de até 3. anos na Tanzânia, desconhecidas até agora pela ciência
Os cientistas identificaram uma nova espécie de árvore gigante, Tessmannia princeps, nas montanhas Udzungwa. Esta espécie nunca havia sido registrada pela ciência.
Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país
O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.
Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA
A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.






















