
WOOD TAIWAN 2022 DigitalGo 2022 começa online hoje (28 de abril). Este DigitalGo de 2 semanas, de 28 de abril a 12 de maio, é composto por 5 grandes eventos, incluindo exibição online, Sourcing Taiwan, WOOD Insight, WOODiscover Factory Tour e Podcast "Manufacturers Win". Espera-se que esses múltiplos canais possam atender às necessidades de negócios de visitantes nacionais e estrangeiros.
Um total de mais de 60 expositores nacionais e estrangeiros participarão deste WOOD TAIWAN 2022 DigitalGo Show. Todos eles organizaram cuidadosamente seus estandes como se estivessem dando uma exposição física para mostrar suas mais recentes soluções de processamento de madeira que caminham em direção à inteligência, produção sustentável e automação de toda a linha. Como a única exposição profissional de máquinas para trabalhar madeira em Taiwan, a WOOD TAIWAN usará a exposição online como seu eixo principal, em torno do qual haverá várias atividades periféricas.
Entre eles, os eventos do primeiro dia serão conectados à WOOD Pro Expo na Califórnia, EUA, para promoção expandida no exterior, na esperança de atrair compradores dos principais mercados da América do Norte. Além disso, para permitir que os visitantes interajam diretamente com os fornecedores de máquinas para marcenaria online, o “WOODiscover Factory Tour” será lançado como um evento de destaque na segunda semana.
Os expositores do "WOODiscover Factory Tour" não apenas mostrarão online seus produtos e linhas de produção um após o outro às 14h todos os dias de 3 a 11 de maio, mas também responderão às perguntas dos compradores em tempo real. Além disso, a WOOD TAIWAN irá cooperar com o Podcast "Manufacturers Win" para lançar uma série de programas temáticos para entrevistar 6 expositores líderes, nomeadamente OAV, Anderson Industrial, Kuang Yung, Innovator, Leadermac e Jun Shiau. O programa será estreado às 17h, horário de Taipei, todas as segundas, quartas e sextas-feiras.
Hoje, a pandemia do COVID-19 impulsionou a economia doméstica e aumentou a demanda por reparos domésticos. A exportação de máquinas para trabalhar madeira de Taiwan ficou em quarto lugar no mundo, com sua exportação para o mercado norte-americano crescendo quase 40% no ano passado. Por isso, a exposição deste ano lançará o primeiro episódio da série WOOD Insight, na qual Harry Urban, editor da Woodworking Network, analisará os desafios e oportunidades futuros do mercado norte-americano, para que nossos espectadores conheçam as oportunidades e aproveitem a tendência da demanda.
Aberta 24 horas por dia, a exposição online WOOD TAIWAN oferece a você funções completas de rede, como troca de cartões de negócios eletrônicos, reserva de reuniões e assim por diante, esperando conectar oportunidades de negócios para compradores e fornecedores. Os visitantes interessados são bem-vindos para obter novas experiências no WOOD TAIWAN DigitalGo, realizado de 28 de abril a 12 de maio. Para obter mais informações sobre as últimas informações e registro de visitantes, visite o site oficial: www.woodtaiwan.com.

PODE LHE INTERESSAR

O suprimento de madeira como matéria -prima é essencial para a indústria mundial de carpintarias e o processamento de madeira, que se reunirá em Ligna 2025 em Hannover de 26 a 30 de maio. Como reflexão disso, a seção florestal da Feira Mundial mostrará todos os aspectos dos métodos otimizados para o uso de madeira. Máquinas florestais modernas em escala moderna, serrarias móveis, logística inteligente e transporte seguro - como pioneiros técnicos no uso de madeira como material e energia - serão os protagonistas, juntamente com os esforços cruciais para preservar as florestas como uma fonte sustentável de matérias -primas para gerações futuras e prepará -las para os desafios do futuro.

Com informações do Manual de Espécies de Missões Nativas (2024), desenvolvidas em colaboração entre a Faculdade de Ciências Florestais do UNAM e o Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS) através da atualização do projeto e da edição do manual de identificação de madeira da selva missionária, compartilhamos informações de cada guia digital que inclui características denatônicas e anatômicas. O manual foi elaborado no Laboratório de Anatomia da Madeira, Dendrologia e Dendrocronologia (Lamdyd) da Faculdade de Ciências Florestais em Eldorado, Universidade Nacional de Misiones.

Nesta semana, viu uma celebração histórica na sede global da Commilift em Monaghan, marcando o 10º aniversário do altamente bem -sucedido OEM Engineering Traineeship - uma iniciativa colaborativa entre o Combilift e o Conselho de Educação e Treinamento de Cavan e Monaghan (CMETB). O evento, que recebeu graduados passados, estagiários atuais e educadores locais, destacou a evolução do programa de uma iniciativa de habilidades locais para uma pedra angular do desenvolvimento industrial regional.