Feria Valencia abre suas portas amanhã para FIMMA + Maderalia, a primeira grande feira industrial deste 2022
Mais de 400 expositores diretos e 700 marcas representadas participam da reunião do setor com a FIMMA + Maderalia, a primeira grande feira industrial a ser realizada este ano na Espanha e o primeiro evento do setor de madeira e móveis na Europa em 2022.
A FIMMA + Maderalia chega com as melhores expectativas, o retorno de compradores internacionais, 31% de expositores estrangeiros e um setor em ascensão que aumentou sua atividade em 2021 em 21,6% para se tornar o segundo setor industrial que mais cresce no país.
Placas de celulose recicláveis, vernizes que eliminam bactérias em 24 horas, paredes retroiluminadas, superfícies minerais de resina acrílica ou máquinas que trabalham com inteligência artificial são algumas das novidades que serão apresentadas.
Valência, 28 de março de 2022.-A maquinaria arranca novamente na Feria Valencia. Amanhã, terça-feira, 29 de abril, às 9h, abre as portas a FIMMA + Maderalia, a tão esperada Bienal Internacional de Tecnologia, Materiais e Componentes para Móveis, Design de Interiores e Projetos de Contrato, que volta à vitrine após quatro anos e uma pandemia que, apesar de tudo, estimulou o setor no calor do 'boom' das reformas no lar.
FIMMA + Maderalia2022 chega em um momento doce para o setor madeireiro e indústria auxiliar, que, apesar das incertezas atuais por falta de suprimentos ou custo de energia, tornou-se em 2021 o segundo setor que mais cresce em sua indústria de atividade com um crescimento de 21,6% , atrás apenas do sector têxtil e à frente, precisamente do sector do fabrico de mobiliário, de acordo com as estatísticas de produção industrial do INE fornecidas pelo Instituto Tecnológico AIDIMME.
Além disso, o setor também vive uma fase expansiva em termos de criação de empregos, com crescimento próximo de 5% no ano passado com mais de 61.000 trabalhadores qualificados em 2021.
A primeira nomeação em Espanha e na Europa este 2022.
Horários
A FIMMA + Maderalia 2022 acontecerá da próxima terça-feira, 29 de março, a sexta-feira, 1º de abril, ininterruptamente das 9h às 18h. A marcação destina-se exclusivamente a profissionais, que já podem adquirir o seu bilhete quer através da plataforma online habilitada quer através dos convites dos próprios expositores.
https://fimma-maderalia.feriavalencia.com/

PODE LHE INTERESSAR
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.






















