Feria Valencia abre suas portas amanhã para FIMMA + Maderalia, a primeira grande feira industrial deste 2022
Mais de 400 expositores diretos e 700 marcas representadas participam da reunião do setor com a FIMMA + Maderalia, a primeira grande feira industrial a ser realizada este ano na Espanha e o primeiro evento do setor de madeira e móveis na Europa em 2022.
A FIMMA + Maderalia chega com as melhores expectativas, o retorno de compradores internacionais, 31% de expositores estrangeiros e um setor em ascensão que aumentou sua atividade em 2021 em 21,6% para se tornar o segundo setor industrial que mais cresce no país.
Placas de celulose recicláveis, vernizes que eliminam bactérias em 24 horas, paredes retroiluminadas, superfícies minerais de resina acrílica ou máquinas que trabalham com inteligência artificial são algumas das novidades que serão apresentadas.
Valência, 28 de março de 2022.-A maquinaria arranca novamente na Feria Valencia. Amanhã, terça-feira, 29 de abril, às 9h, abre as portas a FIMMA + Maderalia, a tão esperada Bienal Internacional de Tecnologia, Materiais e Componentes para Móveis, Design de Interiores e Projetos de Contrato, que volta à vitrine após quatro anos e uma pandemia que, apesar de tudo, estimulou o setor no calor do 'boom' das reformas no lar.
FIMMA + Maderalia2022 chega em um momento doce para o setor madeireiro e indústria auxiliar, que, apesar das incertezas atuais por falta de suprimentos ou custo de energia, tornou-se em 2021 o segundo setor que mais cresce em sua indústria de atividade com um crescimento de 21,6% , atrás apenas do sector têxtil e à frente, precisamente do sector do fabrico de mobiliário, de acordo com as estatísticas de produção industrial do INE fornecidas pelo Instituto Tecnológico AIDIMME.
Além disso, o setor também vive uma fase expansiva em termos de criação de empregos, com crescimento próximo de 5% no ano passado com mais de 61.000 trabalhadores qualificados em 2021.
A primeira nomeação em Espanha e na Europa este 2022.
Horários
A FIMMA + Maderalia 2022 acontecerá da próxima terça-feira, 29 de março, a sexta-feira, 1º de abril, ininterruptamente das 9h às 18h. A marcação destina-se exclusivamente a profissionais, que já podem adquirir o seu bilhete quer através da plataforma online habilitada quer através dos convites dos próprios expositores.
https://fimma-maderalia.feriavalencia.com/

PODE LHE INTERESSAR
Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país
O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.
Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA
A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.






















