FORNECEDORES GLOBAIS DE QUALIDADE

FORNECEDORES GLOBAIS DE QUALIDADE

OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO PARA SERRAS DA AMÉRICA DO SUL

Nova linha de madeira laminada cruzada Ledinek em mais uma serraria líder da Europa
A construção de edifícios de madeira está crescendo na UE e em todo o mundo. A demanda por painéis CLT aumentou de acordo. Para atender a essa demanda, a SchilligerHolz AG, a maior serraria da Suíça, está investindo em uma linha de produção automatizada de CLT em Volgelsheim, cidade na França na região fronteiriça próxima à Alemanha e à Suíça.
A encomenda de toda a linha de produção foi feita à Ledinek. Na localidade de Volgelsheim, a nova linha de produção entrará em operação no terceiro trimestre de 2023. A capacidade de produção será de cerca de 100 m³ por turno ou 50.000 m³/ano em operação de dois turnos.
Decisivo para o prêmio a Ledinek foram os muitos anos de experiência com sistemas CLT. Graças ao seu extenso portfólio de máquinas, a Ledinek é realmente o único fornecedor completo nesta área. Isso evita interfaces desnecessárias ou problemáticas por padrão.
Ao selecionar o fornecedor para a linha CLT, a empresa familiar gerida pelo proprietário conta com as últimas descobertas e padrões técnicos.
Fomos conquistados pelo desempenho de máquinas principais individuais, pela abordagem inovadora e pelo conceito de sistema coerente, diz o proprietário e diretor administrativo Ernest Schilliger.
A Ledinek também implementará novos conceitos com este sistema que são únicos até o momento. Isto é conseguido através do desenvolvimento das máquinas existentes. No entanto, mais informações só serão fornecidas após o comissionamento


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap O mês de design e arquitetura chega à cidade com atividades imperdíveis

Durante o mês de outubro e pelo segundo ano consecutivo, a cidade se tornará um cenário de talento. Através de uma excelente agenda de atividades, a plataforma tem como objetivo principal consolidar o posicionamento da cidade como uma referência regional no campo.

Ler notícia »

Card image cap Pablo Ruival continuará em frente a AFOA até 2027 e ratifica a floresta-industrria como um mecanismo de desenvolvimento para a Argentina

A Associação Florestal Argentina (AFOA), uma instituição com quase 80 anos de experiência e representação de produtores, empresas, profissionais, estudantes e atores ligados ao setor florestal, realizou sua assembléia de autoridades para o período 2025-2027.

Ler notícia »

Card image cap Entre Ríos se prepara para os 39º Dias da Floresta de Inta e Aianer: uma reunião anual com especialistas em silvicultura, indústria e economia

As tradicionais Jornadas da Floresta de Entre Ríos, que este ano comemoram sua 39ª edição, acontecerão no dia 7 de novembro, das 8h às 18h. nas instalações do INTA Concordia, localizadas na Estação Yuquerí e nos trilhos da Ferrovia.

Ler notícia »

JOESCAN

SHOPBOT CNC TOOLS

THERMWOOD

COMBILIFT

HUGO DANIEL VALETTO

MADERSAMA SA

PERIN Spa

KCD SOFTWARE

HYMMEN

WEMHONER Surface Technologies

MADERWIL S.A.

ASERSUR MADERAS

GONZALEZ TUDANCA

ASERRADERO ROCAS SRL

DIFRA CNC

PERFILESLED

METALURGICA PESKINS SCA

FORESTAL LAS MARÍAS SA

METALURGICA RUEDAMAS SRL

ATOR

MADER-EXPO

HERRAJES RIMAC