DETECÇÃO E SISTEMA AUTOMÁTICO
MÁQUINA DE CARTÃO AUTOMÁTICA PARA EMBALAGEM DE PISO DE MADEIRA.
Apenas um tipo de embalagem para cada tamanho de produto, tanto em comprimento quanto em largura. Ajuste automático para mudança de tamanho por PLC, ou automaticamente através da detecção da largura. Comprimento do produto: de mm 350 a mm 3000 e mais. Largura do produto: de 100 a 350 mm. Altura do feixe: de 90 a 200 mm. (conforme a altura do carretel de desenho animado). Possibilidade de embalar diferentes tipos de parquet como húngaro, francês, chevron.
SISTEMA AUTOMÁTICO PARA DETECÇÃO DE LARGURA
Este sistema, colocado antes da máquina de cartão, permite detectar através de sensores a largura real do produto que entra na máquina. A largura será automaticamente transferida para o PLC que irá adaptar as receitas de trabalho de acordo com o tamanho do pacote.
MÁQUINA DE CARTÃO AUTOMÁTICA COM CENTRADOR E DETECÇÃO DE LARGURA E POSSIBILIDADE DE EMBALAGEM NO FORMATO CHEVRON

PODE LHE INTERESSAR
Reflorestamento avança no Santuário Histórico de Machu Picchu com novos hectares restaurados
O plano prevê a plantação de mil novas árvores no santuário, em resposta aos danos causados ??pelos incêndios florestais e ameaças ambientais, com o apoio das autoridades locais e de representantes do sector do turismo.
Combilift lança o vídeo de Natal de 2025 “Twelve Days of Christmas” – com um toque diferente!
Monaghan, Irlanda – novembro de 2025
A descoberta de bactérias produtoras de metano nas árvores repensa o papel ecológico das florestas
Estudo pioneiro mostra a surpreendente diversidade microbiana interna das árvores e a influência potencial no clima global, impulsionando novas estratégias para a gestão agrícola e florestal






















