
DETECÇÃO E SISTEMA AUTOMÁTICO
MÁQUINA DE CARTÃO AUTOMÁTICA PARA EMBALAGEM DE PISO DE MADEIRA.
Apenas um tipo de embalagem para cada tamanho de produto, tanto em comprimento quanto em largura. Ajuste automático para mudança de tamanho por PLC, ou automaticamente através da detecção da largura. Comprimento do produto: de mm 350 a mm 3000 e mais. Largura do produto: de 100 a 350 mm. Altura do feixe: de 90 a 200 mm. (conforme a altura do carretel de desenho animado). Possibilidade de embalar diferentes tipos de parquet como húngaro, francês, chevron.
SISTEMA AUTOMÁTICO PARA DETECÇÃO DE LARGURA
Este sistema, colocado antes da máquina de cartão, permite detectar através de sensores a largura real do produto que entra na máquina. A largura será automaticamente transferida para o PLC que irá adaptar as receitas de trabalho de acordo com o tamanho do pacote.
MÁQUINA DE CARTÃO AUTOMÁTICA COM CENTRADOR E DETECÇÃO DE LARGURA E POSSIBILIDADE DE EMBALAGEM NO FORMATO CHEVRON

PODE LHE INTERESSAR

Com informações do Manual de Espécies de Missões Nativas (2024), desenvolvidas em colaboração entre a Faculdade de Ciências Florestais do UNAM e o Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS) através da atualização do projeto e da edição do manual de identificação de madeira da selva missionária, compartilhamos informações de cada guia digital que inclui características denatônicas e anatômicas. O manual foi elaborado no Laboratório de Anatomia da Madeira, Dendrologia e Dendrocronologia (Lamdyd) da Faculdade de Ciências Florestais em Eldorado, Universidade Nacional de Misiones.

No mundo, existem milhões de florestas. Alguns estão próximos dos centros urbanos, outros em lugares remotos e inacessíveis, mas todos desempenham um papel fundamental: mantenha o equilíbrio do planeta. Eles são literalmente o pulmão da terra. Ao falar sobre uma nova floresta, a primeira coisa que vem à mente é geralmente o reflorestamento, uma plantação recente ou a recuperação de uma área arrasada pelo fogo. Mas essa descoberta está de outra maneira. Não é uma floresta semeada recentemente. É uma floresta antiga, que estava lá por milhares de anos, enterrada sob o gelo. E agora, com o degelo causado pelo aquecimento global, ele emergiu novamente.

Elegante, ecológico e resistente: a madeira tratada com a técnica de milenary chamada Yakisugi desafia o clima e a passagem do tempo. No mundo do design e da construção, uma técnica ancestral japonesa está ganhando destaque. Este é o Yakisugi (também conhecido como proibição de Shou Sugi), um método que consiste em queimar a superfície da madeira para torná -la mais resistente e atraente. Embora possa parecer contraditório, expor a madeira ao fogo oferece proteção natural contra a umidade, insetos e deterioração ao longo do tempo.