
DETECÇÃO E SISTEMA AUTOMÁTICO
MÁQUINA DE CARTÃO AUTOMÁTICA PARA EMBALAGEM DE PISO DE MADEIRA.
Apenas um tipo de embalagem para cada tamanho de produto, tanto em comprimento quanto em largura. Ajuste automático para mudança de tamanho por PLC, ou automaticamente através da detecção da largura. Comprimento do produto: de mm 350 a mm 3000 e mais. Largura do produto: de 100 a 350 mm. Altura do feixe: de 90 a 200 mm. (conforme a altura do carretel de desenho animado). Possibilidade de embalar diferentes tipos de parquet como húngaro, francês, chevron.
SISTEMA AUTOMÁTICO PARA DETECÇÃO DE LARGURA
Este sistema, colocado antes da máquina de cartão, permite detectar através de sensores a largura real do produto que entra na máquina. A largura será automaticamente transferida para o PLC que irá adaptar as receitas de trabalho de acordo com o tamanho do pacote.
MÁQUINA DE CARTÃO AUTOMÁTICA COM CENTRADOR E DETECÇÃO DE LARGURA E POSSIBILIDADE DE EMBALAGEM NO FORMATO CHEVRON

PODE LHE INTERESSAR

Com informações do Manual de Espécies de Missões Nativas (2024), desenvolvidas em colaboração entre a Faculdade de Ciências Florestais do UNAM e o Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS) através da atualização do projeto e da edição do manual de identificação de madeira da selva missionária, compartilhamos informações de cada guia digital que inclui características denatônicas e anatômicas. O manual foi elaborado no Laboratório de Anatomia da Madeira, Dendrologia e Dendrocronologia (Lamdyd) da Faculdade de Ciências Florestais em Eldorado, Universidade Nacional de Misiones.

José Moulia, em nome do Governo de Entre Ríos, participou do painel de abertura da exposição ADS25, desenvolvido nos dias 23 e 24 de abril na Escola Superior de Arquitetura e Design da Universidade de Morón. A reunião reuniu profissionais, acadêmicos e representantes do setor de construção comprometidos com abordagens inovadoras e sustentáveis.

O suprimento de madeira como matéria -prima é essencial para a indústria mundial de carpintarias e o processamento de madeira, que se reunirá em Ligna 2025 em Hannover de 26 a 30 de maio. Como reflexão disso, a seção florestal da Feira Mundial mostrará todos os aspectos dos métodos otimizados para o uso de madeira. Máquinas florestais modernas em escala moderna, serrarias móveis, logística inteligente e transporte seguro - como pioneiros técnicos no uso de madeira como material e energia - serão os protagonistas, juntamente com os esforços cruciais para preservar as florestas como uma fonte sustentável de matérias -primas para gerações futuras e prepará -las para os desafios do futuro.