LÍDER DE MERCADO GLOBAL
MARCA WEMHÖNER DO SÉCULO
Com a edição de aniversário German Standards - Brands of the Century 2022, o grupo editorial ZEIT apresenta um livro ilustrado sobre quase 200 marcas, do alemão Abus ao Persil e ZwieselGlas.
A Wemhöner Surface Technologies foi premiada sozinha na classificação Short-cycle Press Lines e listada no jornal oficial da marca. A avaliação da marca é realizada de acordo com regras fixas.
As Marcas do Século têm uma história única e conquistaram a confiança de seus clientes, em alguns casos ao longo de décadas. Essas marcas de sucesso contam suas histórias.
As 'Marcas do Século' celebrarão a estreia do livro em 10 de fevereiro de 2022 em Berlim.
Mais informações e uma visão digital do livro: www.deutsche-standards.de
WEMHÖNER É LÍDER DE MERCADO GLOBAL 2022
Pela quarta vez consecutiva, a Wemhöner é uma das 517 empresas da Alemanha a cumprir os requisitos para o cobiçado prêmio. A designação de Líder de Mercado Global ou Campeã representa em todos os setores para empresas globalmente ativas e bem-sucedidas, principalmente em empresas familiares com tecnologias de ponta e excelente qualidade de seus produtos e serviços.
O MÉTODO DE SELEÇÃO
A lista de líderes mundiais do mercado é compilada anualmente pela Universidade de Sankt Gallen, CH. Para ser considerada campeã, uma empresa deve ser a número um ou dois em pelo menos um segmento de mercado relevante. O faturamento anual, de pelo menos 50 milhões de euros, deve ser 50% gerado no exterior e em três continentes. A sede da empresa deve ser na Alemanha. Os cientistas usam apenas números oficiais.
Leia mais na edição especial da WirtschaftsWoche no. 1 de 08.11.2021

PODE LHE INTERESSAR
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.
O DNA das florestas: descobrem o que faz uma árvore resistir à seca
Equipe internacional, com participação do INTA e do Conicet, descobriu que a genética pode ser decisiva para que as árvores resistam melhor às secas
A descoberta de bactérias produtoras de metano nas árvores repensa o papel ecológico das florestas
Estudo pioneiro mostra a surpreendente diversidade microbiana interna das árvores e a influência potencial no clima global, impulsionando novas estratégias para a gestão agrícola e florestal






















