LÍDER DE MERCADO GLOBAL
MARCA WEMHÖNER DO SÉCULO
Com a edição de aniversário German Standards - Brands of the Century 2022, o grupo editorial ZEIT apresenta um livro ilustrado sobre quase 200 marcas, do alemão Abus ao Persil e ZwieselGlas.
A Wemhöner Surface Technologies foi premiada sozinha na classificação Short-cycle Press Lines e listada no jornal oficial da marca. A avaliação da marca é realizada de acordo com regras fixas.
As Marcas do Século têm uma história única e conquistaram a confiança de seus clientes, em alguns casos ao longo de décadas. Essas marcas de sucesso contam suas histórias.
As 'Marcas do Século' celebrarão a estreia do livro em 10 de fevereiro de 2022 em Berlim.
Mais informações e uma visão digital do livro: www.deutsche-standards.de
WEMHÖNER É LÍDER DE MERCADO GLOBAL 2022
Pela quarta vez consecutiva, a Wemhöner é uma das 517 empresas da Alemanha a cumprir os requisitos para o cobiçado prêmio. A designação de Líder de Mercado Global ou Campeã representa em todos os setores para empresas globalmente ativas e bem-sucedidas, principalmente em empresas familiares com tecnologias de ponta e excelente qualidade de seus produtos e serviços.
O MÉTODO DE SELEÇÃO
A lista de líderes mundiais do mercado é compilada anualmente pela Universidade de Sankt Gallen, CH. Para ser considerada campeã, uma empresa deve ser a número um ou dois em pelo menos um segmento de mercado relevante. O faturamento anual, de pelo menos 50 milhões de euros, deve ser 50% gerado no exterior e em três continentes. A sede da empresa deve ser na Alemanha. Os cientistas usam apenas números oficiais.
Leia mais na edição especial da WirtschaftsWoche no. 1 de 08.11.2021

PODE LHE INTERESSAR
Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA
A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.
Arquitetura com identidade: universitários da Argentina e do Paraguai projetam e constroem com madeira missionária
A Faculdade de Arte e Design (FAyD) da Universidade Nacional de Misiones (UNaM) sediou a inauguração da primeira edição do “Yvyvyrá: território, matéria e arquitetura”, workshop internacional que promove o aprendizado, a experimentação e o projeto arquitetônico utilizando madeira e outros materiais típicos dos biomas da Mata Atlântica (Floresta Paranaense) e do Chaco Úmido.
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.





















