LÍDER DE MERCADO GLOBAL
MARCA WEMHÖNER DO SÉCULO
Com a edição de aniversário German Standards - Brands of the Century 2022, o grupo editorial ZEIT apresenta um livro ilustrado sobre quase 200 marcas, do alemão Abus ao Persil e ZwieselGlas.
A Wemhöner Surface Technologies foi premiada sozinha na classificação Short-cycle Press Lines e listada no jornal oficial da marca. A avaliação da marca é realizada de acordo com regras fixas.
As Marcas do Século têm uma história única e conquistaram a confiança de seus clientes, em alguns casos ao longo de décadas. Essas marcas de sucesso contam suas histórias.
As 'Marcas do Século' celebrarão a estreia do livro em 10 de fevereiro de 2022 em Berlim.
Mais informações e uma visão digital do livro: www.deutsche-standards.de
WEMHÖNER É LÍDER DE MERCADO GLOBAL 2022
Pela quarta vez consecutiva, a Wemhöner é uma das 517 empresas da Alemanha a cumprir os requisitos para o cobiçado prêmio. A designação de Líder de Mercado Global ou Campeã representa em todos os setores para empresas globalmente ativas e bem-sucedidas, principalmente em empresas familiares com tecnologias de ponta e excelente qualidade de seus produtos e serviços.
O MÉTODO DE SELEÇÃO
A lista de líderes mundiais do mercado é compilada anualmente pela Universidade de Sankt Gallen, CH. Para ser considerada campeã, uma empresa deve ser a número um ou dois em pelo menos um segmento de mercado relevante. O faturamento anual, de pelo menos 50 milhões de euros, deve ser 50% gerado no exterior e em três continentes. A sede da empresa deve ser na Alemanha. Os cientistas usam apenas números oficiais.
Leia mais na edição especial da WirtschaftsWoche no. 1 de 08.11.2021

PODE LHE INTERESSAR
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA
A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.
Botânicos descobrem árvores gigantes de até 3. anos na Tanzânia, desconhecidas até agora pela ciência
Os cientistas identificaram uma nova espécie de árvore gigante, Tessmannia princeps, nas montanhas Udzungwa. Esta espécie nunca havia sido registrada pela ciência.






















