Segunda linha de impressão digital Hymmen JUPITER vendida para os EUA
Segunda linha de impressão digital Hymmen JUPITER vendida para os EUA
A CFL Flooring adquiriu uma linha de impressão digital Hymmen JUPITER para suas instalações nos EUA e assinou um novo contrato de licença de tecnologias de impressão digital com a i4F.
Os produtos de núcleo rígido de próxima geração da CFL serão produzidos usando a linha de impressão para placa JUPITER JPT-C da Hymmen.
Para mais informações não hesite em contactar
Dr. Anke Pankoke
Head of Marketing / PR
Hymmen GmbH Maschinen- und Anlagenbau
Theodor-Hymmen-Straße 3
33613 Bielefeld
Phone: +49 521 5806 184
Fax: +49 521 5806 3184
mailto: A.Pankoke@hymmen.com

PODE LHE INTERESSAR
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras






















