Faça o download da Revista VETAS em PDF

Faça o download da Revista VETAS em PDF

Revista de Agosto Nº469

Bem-vindo à nossa revista VETAS, PDF para download.

Obrigado pelo seu interesse!

Abaixo estão as revistas disponíveis em PDF:

Revista VETAS Nº469 - Alta Qualidade

Revista VETAS Nº469 - Baixa Qualidade

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA

A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.

Ler notícia »

Card image cap Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência

Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.

Ler notícia »

Card image cap A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?

A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.

Ler notícia »

FARAM SRL

DIEGO LAVISTA LLANOS

CORCHOLINEA

LYH PLACAS

TRIPAYN SRL

RAIES MADERAS S.A.

SHOPBOT CNC TOOLS

AFIPAR SH

PIERMATTEI S.A.

ALCE HERRAJES SH

AUTOPERFORANTES TEL

CONTROL LOGIC

GRUPO EURO

AGLOLAM SA

ASERRADERO JARDIN S.R.L.

EL COLONO FERRETERIA

HYMMEN

PERFILES DEL SOL

TEPELCO S.A.

MADERAS KIKUE

CASTALY MACHINE

ASERRADERO ROCAS SRL