o seu potencial para lixar!
A máquina INFINITY é a solução perfeita para pequenas e médias empresas.
Ele é construído com componentes e estrutura de motor para serviços pesados .
Vem em três tamanhos diferentes com 600 mm (24 "), 1000 mm (40") e 1350 (52 ") e pode ser fornecida com uma, duas, três ou quatro estações de lixamento.
Com base no conhecimento acumulado em lixamento e acabamento indústrial em todo o mundo desde 1999, Alpha-Brush fabrica tecnologias abrasivas flexíveis para uma ampla variedade de aplicações de lixamento e polimento nos mercados de madeira, metal e compóstos.
A nossa visão é desenvolver novas e inovadoras tecnologias de lixamento e trabalhar para a melhoria contínua na área de lixamento e acabamento.
Nosso objetivo é implementar e combinar essas novas areias com tecnologias para suas aplicações específicas de lixamento e acabamento.
Projetando e instalando novos equipamentos e processos ou atualizando máquinas e sistemas existentes.

PODE LHE INTERESSAR
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.






















