CSD - ESTUFAS DE SECAGEM

CSD - ESTUFAS DE SECAGEM

Estufas de secagem convencionais

- Estufas de secagem para coníferas, madeiras nobres e tropicais.
- Capacidade de carga:
    · Forno frontal de CSD: 20m³ a 300m³.
    · Túnel CSD-T: 80m³ a 500m³.
- O aquecimento pode ser fornecido com água quente, água superaquecida, vapor, óleo diatérmico, gás, óleo de aquecimento.
- O sistema de ventilação é executado por meio de ventiladores reversíveis, elétricos do tipo axial, de velocidade única ou variável, proporcionando vazão constante nos dois sentidos de rotação.
- Chaminés de troca de ar saturado com venezianas acionadas por servomotores controlados proporcionalmente.
- Sistema de umidificação: 3 Bar ou 80 Bar de alta pressão.
- Unidade de controle eletrônico para gerenciamento completo do ciclo de secagem.
- Conexão LAN à Internet para PCs, tablets ou smartphones para gerenciamento remoto de até 32 câmaras de forno ao mesmo tempo e acesso ao portal de suporte Termolegno.
Más información sobre este texto de origenPara obtener más información sobre la traducción, se necesita el texto de origen
Enviar comentarios
Paneles laterales


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Alemanha | A indústria florestal orienta os visitantes Ligna 2025 para novos caminhos para maior eficiência de recursos

O suprimento de madeira como matéria -prima é essencial para a indústria mundial de carpintarias e o processamento de madeira, que se reunirá em Ligna 2025 em Hannover de 26 a 30 de maio. Como reflexão disso, a seção florestal da Feira Mundial mostrará todos os aspectos dos métodos otimizados para o uso de madeira. Máquinas florestais modernas em escala moderna, serrarias móveis, logística inteligente e transporte seguro - como pioneiros técnicos no uso de madeira como material e energia - serão os protagonistas, juntamente com os esforços cruciais para preservar as florestas como uma fonte sustentável de matérias -primas para gerações futuras e prepará -las para os desafios do futuro.

Ler notícia »

Card image cap Madeira queimada: a técnica japonesa que embeleza e protege o material

Elegante, ecológico e resistente: a madeira tratada com a técnica de milenary chamada Yakisugi desafia o clima e a passagem do tempo. No mundo do design e da construção, uma técnica ancestral japonesa está ganhando destaque. Este é o Yakisugi (também conhecido como proibição de Shou Sugi), um método que consiste em queimar a superfície da madeira para torná -la mais resistente e atraente. Embora possa parecer contraditório, expor a madeira ao fogo oferece proteção natural contra a umidade, insetos e deterioração ao longo do tempo.

Ler notícia »

Card image cap Apicofom: 1947 AL 2025

O 78º aniversário da Apicofom nos encontra como uma instituição de referência da indústria nacional florestal, resultado de um trabalho constante, coerente e responsável. Quase 8 décadas são refletidas hoje em um presente sólido, com a legitimidade que nos apoia ao promover, propondo e implementando ações setoriais em todos os níveis em que as políticas públicas são decididas.

Ler notícia »

GONZALEZ TUDANCA

CASERMEIRO S.R.L.

SLG CONSTRUCCIONES

MADERAS KIKUE

ASERRADERO JARDIN S.R.L.

RAIES MADERAS S.A.

CORCHOLINEA

MARCELO F. CASTELLUCCIO

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

TEPELCO S.A.

PIERMATTEI S.A.

HERRAJES MANDILE

ASERRADERO EUZKADI

FARAM SRL

VIALRO

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.

INGLAMIAUX

GRUPO EURO

HERRAJES NORTE

CONTROL LOGIC

STARK GROUP

LYH PLACAS