CSD - ESTUFAS DE SECAGEM

CSD - ESTUFAS DE SECAGEM

Estufas de secagem convencionais

- Estufas de secagem para coníferas, madeiras nobres e tropicais.
- Capacidade de carga:
    · Forno frontal de CSD: 20m³ a 300m³.
    · Túnel CSD-T: 80m³ a 500m³.
- O aquecimento pode ser fornecido com água quente, água superaquecida, vapor, óleo diatérmico, gás, óleo de aquecimento.
- O sistema de ventilação é executado por meio de ventiladores reversíveis, elétricos do tipo axial, de velocidade única ou variável, proporcionando vazão constante nos dois sentidos de rotação.
- Chaminés de troca de ar saturado com venezianas acionadas por servomotores controlados proporcionalmente.
- Sistema de umidificação: 3 Bar ou 80 Bar de alta pressão.
- Unidade de controle eletrônico para gerenciamento completo do ciclo de secagem.
- Conexão LAN à Internet para PCs, tablets ou smartphones para gerenciamento remoto de até 32 câmaras de forno ao mesmo tempo e acesso ao portal de suporte Termolegno.
Más información sobre este texto de origenPara obtener más información sobre la traducción, se necesita el texto de origen
Enviar comentarios
Paneles laterales


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Seminário gratuito sobre a implementação do regulamento europeu EUDR sobre produtos de madeira livres de desmatamento

A Associação Florestal Argentina (AFoA) organiza o seminário «EUDR em Produtos Florestais: Estado atual de implementação. Requisitos regulamentares e experiências privadas”, que terá lugar na quarta-feira, 26 de novembro, das 11h00 às 12h00, via Zoom, com transmissão em direto no YouTube. O Regulamento Europeu sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) entrará em vigor em 31 de dezembro de 2025 e imporá novos requisitos para produtos florestais que entram no mercado da União Europeia.

Ler notícia »

Card image cap Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA

A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.

Ler notícia »

Card image cap Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.

A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.

Ler notícia »

MARCELO F. CASTELLUCCIO

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

USNR

CORCHOLINEA

FRUND STARK SA

HUGO DANIEL VALETTO

JOESCAN

VIALRO

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.

DIEGO LAVISTA LLANOS

PERIN Spa

INGLAMIAUX

LYH PLACAS

HERRAJES MANDILE

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.

FARAM SRL

SAN VICENTE MADERAS SRL

AUTOPERFORANTES TEL

ROSARIO ABRASIVOS SRL

THERMWOOD

SERV-INT

KCD SOFTWARE