madeira ilegal

madeira ilegal

Bolsonaro ameaça expor países que compram madeira ilegal do Brasil

O presidente acusa alguns governos por permitirem compras irregulares, apesar de seu governo ter revogado os controles de exportação


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Entre Rios | Tudo pronto para as tradicionais Jornadas Florestais INTA Concordia e AIANER

As tradicionais Jornadas da Floresta de Entre Ríos, que este ano comemoram sua 39ª edição, acontecerão no dia 7 de novembro, das 8h às 18h. nas instalações do INTA Concordia, localizadas na Estação Yuquerí e nos trilhos da Ferrovia.

Ler notícia »

Card image cap Crise florestal sem precedentes: com 8,1 milhões de hectares destruídos, a meta de desmatamento zero está em perigo

Um novo relatório alerta que o planeta atravessa uma crise florestal sem precedentes. Em 224, as florestas sofreram destruição em grande escala, com uma perda permanente de quase 8,1 milhões de hectares em todo o mundo.

Ler notícia »

Card image cap Reformas, construções de casas e ampliações em madeira ganham velocidade, conforto e eficiência no país

Nos bairros privados, Litoral, Litoral e Patagônia, cresce a escolha de moradias com obras secas. Rapidez, baixo impacto ambiental e economia de energia.

Ler notícia »

WEMHONER Surface Technologies

MADERWIL S.A.

ASERRADERO ROCAS SRL

TAEDA S.A.

METALURGICA PESKINS SCA

METALURGICA RUEDAMAS SRL

ATOR

FORESTAL LAS MARÍAS SA

ENCHAPADORA SAN JUAN

ASERSUR MADERAS

SOUTH CHEMICAL

BIASSONI E HIJOS SAICA

FARAM SRL

KCD SOFTWARE

SHOPBOT CNC TOOLS

AFIPAR SH

HUGO DANIEL VALETTO

AGLOLAM SA

TEPELCO S.A.

CORCHOLINEA

ROSARIO ABRASIVOS SRL

INGLAMIAUX