
USNR assina contrato importante com Tschopp Holzindustrie AG
No final de 2020, a USNR assinou um contrato com a Tschopp Holzindustrie AG em Buttisholz, Suíça, para uma nova linha de serras completa. A linha de serra será uma linha de produção premium totalmente equipada que é personalizado projetado para cortar um volume máximo de placas finas de cada tora. O moinho, um dos O maior da Suíça, fornece a matéria-prima para a produção de painéis de cofragem da Tschopp para a indústria de construção.
A linha de toras compreenderá dois moinhos quadrantes Logmaster HPS (8 moinhos no total). Desenhado para corte preciso em velocidades de até 180 m / min (590 pés / min), Logmaster HPS é o mais avançado moinho de banda no programa da USNR para transferência e recuperação. A linha também será equipada com USNR's otimização e controles, e projetado com flexibilidade e capacidade para acomodar serras complexas padrões.
Para lidar com o grande volume de aparadores, a USNR também entregará duas linhas de biseladora Catech XT que operam na faixa de mais de 70 placas / min. Essas linhas serão equipadas com as últimas otimizações tecnologia, para a maior recuperação e rendimento que o mercado tem a oferecer.
“Ganhar este pedido significa que a USNR pode olhar para 2020 como um dos melhores anos de todos os tempos em termos de vendas para nossas operações europeias, apesar da pandemia em curso. Esta é a validação de nosso próprio posição forte nesta região ”, comentou Johan Johansson, CEO da USNR AB. Johansson continua: “Localizado no coração da Europa, este é um projeto muito estratégico para a USNR. Vai permitir a madeira processadores da região a oportunidade de ver em primeira mão as capacidades da tecnologia da USNR. ”
O projeto está avaliado na faixa de 13 milhões de euros ($ 16 milhões), e todas as máquinas serão fabricado e entregue nas instalações da USNR em Söderhamn, Suécia.

PODE LHE INTERESSAR

Foi criado em 1881 e se tornou um lugar muito popular durante as décadas seguintes. No entanto, quando a árvore caiu no final da década de 1960, tudo mudou. Wawona Tree era o nome que tinha uma atração turística dos Estados Unidos, que permaneceu de 1881 a 1969 em Mariposa Grove, Parque Nacional de Yosemite, Califórnia.

Elegante, ecológico e resistente: a madeira tratada com a técnica de milenary chamada Yakisugi desafia o clima e a passagem do tempo. No mundo do design e da construção, uma técnica ancestral japonesa está ganhando destaque. Este é o Yakisugi (também conhecido como proibição de Shou Sugi), um método que consiste em queimar a superfície da madeira para torná -la mais resistente e atraente. Embora possa parecer contraditório, expor a madeira ao fogo oferece proteção natural contra a umidade, insetos e deterioração ao longo do tempo.

Nesta semana, viu uma celebração histórica na sede global da Commilift em Monaghan, marcando o 10º aniversário do altamente bem -sucedido OEM Engineering Traineeship - uma iniciativa colaborativa entre o Combilift e o Conselho de Educação e Treinamento de Cavan e Monaghan (CMETB). O evento, que recebeu graduados passados, estagiários atuais e educadores locais, destacou a evolução do programa de uma iniciativa de habilidades locais para uma pedra angular do desenvolvimento industrial regional.