USNR assina contrato importante com Tschopp Holzindustrie AG
No final de 2020, a USNR assinou um contrato com a Tschopp Holzindustrie AG em Buttisholz, Suíça, para uma nova linha de serras completa. A linha de serra será uma linha de produção premium totalmente equipada que é personalizado projetado para cortar um volume máximo de placas finas de cada tora. O moinho, um dos O maior da Suíça, fornece a matéria-prima para a produção de painéis de cofragem da Tschopp para a indústria de construção.
A linha de toras compreenderá dois moinhos quadrantes Logmaster HPS (8 moinhos no total). Desenhado para corte preciso em velocidades de até 180 m / min (590 pés / min), Logmaster HPS é o mais avançado moinho de banda no programa da USNR para transferência e recuperação. A linha também será equipada com USNR's otimização e controles, e projetado com flexibilidade e capacidade para acomodar serras complexas padrões.
Para lidar com o grande volume de aparadores, a USNR também entregará duas linhas de biseladora Catech XT que operam na faixa de mais de 70 placas / min. Essas linhas serão equipadas com as últimas otimizações tecnologia, para a maior recuperação e rendimento que o mercado tem a oferecer.
“Ganhar este pedido significa que a USNR pode olhar para 2020 como um dos melhores anos de todos os tempos em termos de vendas para nossas operações europeias, apesar da pandemia em curso. Esta é a validação de nosso próprio posição forte nesta região ”, comentou Johan Johansson, CEO da USNR AB. Johansson continua: “Localizado no coração da Europa, este é um projeto muito estratégico para a USNR. Vai permitir a madeira processadores da região a oportunidade de ver em primeira mão as capacidades da tecnologia da USNR. ”
O projeto está avaliado na faixa de 13 milhões de euros ($ 16 milhões), e todas as máquinas serão fabricado e entregue nas instalações da USNR em Söderhamn, Suécia.

PODE LHE INTERESSAR
Comissionamento real e virtual: Hymmen aproveita gêmeos digitais para melhorar a eficiência do gerenciamento de projetos.
Bielefeld, 22/1 /25 – O cenário ideal é aquele em que uma planta de produção funciona perfeitamente antes mesmo do comissionamento. No entanto, uma análise mais detalhada dos projetos da planta muitas vezes revela uma realidade diferente: muitas vezes surgem desafios inesperados durante o comissionamento no local que devem ser resolvidos em prazos consideráveis. Hymmen demonstra como os gêmeos digitais podem oferecer uma solução. Ao simular antecipadamente o processo de produção numa escala de 1:1 e tendo em conta todas as variáveis ??relevantes, esta tecnologia permite uma intervenção atempada em pontos críticos.
Reformas, construções de casas e ampliações em madeira ganham velocidade, conforto e eficiência no país
Nos bairros privados, Litoral, Litoral e Patagônia, cresce a escolha de moradias com obras secas. Rapidez, baixo impacto ambiental e economia de energia.
Apresentam o projeto Elárbol no Ciclo Ecologia
A iniciativa transmídia reflete a importância da flora nativa argentina e centra-se na alfarrobeira como árvore emblemática. Hoje, às 18h, na Biblioteca Argentina Nesta quinta-feira, 3 de outubro, às 18h, o projeto Elárbol é apresentado no Ciclo de Ecologia coordenado por Sergio Rinaldi na Biblioteca Argentina.





















