
USNR assina contrato importante com Tschopp Holzindustrie AG
No final de 2020, a USNR assinou um contrato com a Tschopp Holzindustrie AG em Buttisholz, Suíça, para uma nova linha de serras completa. A linha de serra será uma linha de produção premium totalmente equipada que é personalizado projetado para cortar um volume máximo de placas finas de cada tora. O moinho, um dos O maior da Suíça, fornece a matéria-prima para a produção de painéis de cofragem da Tschopp para a indústria de construção.
A linha de toras compreenderá dois moinhos quadrantes Logmaster HPS (8 moinhos no total). Desenhado para corte preciso em velocidades de até 180 m / min (590 pés / min), Logmaster HPS é o mais avançado moinho de banda no programa da USNR para transferência e recuperação. A linha também será equipada com USNR's otimização e controles, e projetado com flexibilidade e capacidade para acomodar serras complexas padrões.
Para lidar com o grande volume de aparadores, a USNR também entregará duas linhas de biseladora Catech XT que operam na faixa de mais de 70 placas / min. Essas linhas serão equipadas com as últimas otimizações tecnologia, para a maior recuperação e rendimento que o mercado tem a oferecer.
“Ganhar este pedido significa que a USNR pode olhar para 2020 como um dos melhores anos de todos os tempos em termos de vendas para nossas operações europeias, apesar da pandemia em curso. Esta é a validação de nosso próprio posição forte nesta região ”, comentou Johan Johansson, CEO da USNR AB. Johansson continua: “Localizado no coração da Europa, este é um projeto muito estratégico para a USNR. Vai permitir a madeira processadores da região a oportunidade de ver em primeira mão as capacidades da tecnologia da USNR. ”
O projeto está avaliado na faixa de 13 milhões de euros ($ 16 milhões), e todas as máquinas serão fabricado e entregue nas instalações da USNR em Söderhamn, Suécia.

PODE LHE INTERESSAR

A Corporação Chilana de Wood - Corma, expressou preocupação com a intenção do incêndio florestal, após a noite de sexta -feira, 5 de setembro, às 18h30, três incêndios de incêndio foram registrados no setor de Playa Negra da Commune Penco, na região de Biobío, duas dentro da terra da empresa Arauco e uma na área de interface próxima à área de interface.

Cedeem, sob o Ministério da Produção Sustentável e Desenvolvimento Econômico, avança com a Universidade Nacional de Santiago del Estero (UNSE) em conselhos de conselhos com diferentes espécies de madeira em nossa região, transformando o conhecimento em desenvolvimento e abrindo novas possibilidades para a cadeia florestal.

Com a província de Corrientes como líder nacional na superfície das plantações florestais- com mais de 500 mil hectares- um dia técnico será realizado no governador de Viraroso, dentro da estrutura da 31ª Exposição Rural de Mercosur na sexta-feira, 5 de setembro, das 20 às 13h.