USNR assina contrato importante com Tschopp Holzindustrie AG
No final de 2020, a USNR assinou um contrato com a Tschopp Holzindustrie AG em Buttisholz, Suíça, para uma nova linha de serras completa. A linha de serra será uma linha de produção premium totalmente equipada que é personalizado projetado para cortar um volume máximo de placas finas de cada tora. O moinho, um dos O maior da Suíça, fornece a matéria-prima para a produção de painéis de cofragem da Tschopp para a indústria de construção.
A linha de toras compreenderá dois moinhos quadrantes Logmaster HPS (8 moinhos no total). Desenhado para corte preciso em velocidades de até 180 m / min (590 pés / min), Logmaster HPS é o mais avançado moinho de banda no programa da USNR para transferência e recuperação. A linha também será equipada com USNR's otimização e controles, e projetado com flexibilidade e capacidade para acomodar serras complexas padrões.
Para lidar com o grande volume de aparadores, a USNR também entregará duas linhas de biseladora Catech XT que operam na faixa de mais de 70 placas / min. Essas linhas serão equipadas com as últimas otimizações tecnologia, para a maior recuperação e rendimento que o mercado tem a oferecer.
“Ganhar este pedido significa que a USNR pode olhar para 2020 como um dos melhores anos de todos os tempos em termos de vendas para nossas operações europeias, apesar da pandemia em curso. Esta é a validação de nosso próprio posição forte nesta região ”, comentou Johan Johansson, CEO da USNR AB. Johansson continua: “Localizado no coração da Europa, este é um projeto muito estratégico para a USNR. Vai permitir a madeira processadores da região a oportunidade de ver em primeira mão as capacidades da tecnologia da USNR. ”
O projeto está avaliado na faixa de 13 milhões de euros ($ 16 milhões), e todas as máquinas serão fabricado e entregue nas instalações da USNR em Söderhamn, Suécia.

PODE LHE INTERESSAR
Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais
O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.
O país que plantou 350 milhões de árvores em um dia e causou grandes consequências
Conheça o país que plantou 350 milhões de árvores em um dia e causou grandes consequências As alterações climáticas e a desflorestação causaram grandes danos ecológicos em muitos locais. Por isso, um país plantou 350 milhões de árvores num dia e assim obteve um recorde mundial, embora se estime que em 2025 plante o dobro.
Mais madeira | Terminais aéreos como espaços de bem-estar com design e ambiente natural
Num mundo em que a saúde mental, o bem-estar integral e a ligação com a natureza são cada vez mais urgentes, a madeira surge como um material cada vez mais escolhido para transformar não só a forma como vivemos, mas também a forma como nos sentimos e nos movemos.





















