expoVETASdigital

expoVETASdigital

Feira Internacional digital de máquinas e ferramentas para processamento de madeiras e fornecedores para indústrias de móveis e decoração de interiores

 15 a 30 de setembro de 2020

Para todos os países do mundo
Intercâmbio entre pessoas sem contato físico
Comunicação por meios audiovisuais
Mostra virtual dos produtos
Entrevistas pautadas por agenda
Visitantes registrados
Seminários
Roda de negócios
Sem custo operativo nem de logística (viagens, hotéis, máquinas, materiais, etc)

www.expoVETAS.com


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.

A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.

Ler notícia »

Card image cap A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?

A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.

Ler notícia »

Card image cap Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas

O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.

Ler notícia »

PRODUCTOS MIRO SRL

LIJAS HUNTER

SOUTH CHEMICAL

METALURGICA RUEDAMAS SRL

MADER-EXPO

ASERSUR MADERAS

MADERWIL S.A.

CASERMEIRO S.R.L.

HERRAJES RIMAC

ATOR

ENCHAPADORA SAN JUAN

TAEDA S.A.

BIASSONI E HIJOS SAICA

PRECOR SA

DECOFORMA

ASERRADERO ROCAS SRL

HERRAJES YACANTE

FORESTAL LAS MARÍAS SA

DIFRA CNC

MAQUINARIAS ABRAHAM

CASTALY MACHINE

MARCELO F. CASTELLUCCIO