Nova geração de classificação seca: SPRINGER e SCA continuam parceria bem-sucedida
Friesach / Áustria, 20.05.2020) - Com seu último pedido importante, o Grupo SCA sueco demonstrou mais uma vez que confia em tecnologia de ponta e em soluções inovadoras de produtos da SPRINGER. A empresa familiar austríaca está projetando e construindo uma nova, inovadora e de alta performance para a SCA Bollsta.
Soluções de automação e digitalização personalizadas são implementadas, como o aparador SPRINGER-E-CUT 200 sem correia, o envolltura SPRINGER-ED 3000 totalmente automático, o sistema de etiquetagem robótica SPRINGER-R (RLS), bem como o SPRINGER IOT e GO - AO VIVO! sistema, que cria um gêmeo digital completo da planta real e o traz à vida através de uma conexão de dados em tempo real.
"Estamos muito satisfeitos por continuar nossa parceria de sucesso com a SCA. A nova planta de classificação a seco combina tecnologia digital superior com facilidade de uso e eficiência", diz Timo Springer, CEO da SPRINGER Maschinenfabrik GmbH. Durante as negociações do contrato, nosso parceiro de distribuição sueco LOAB forneceu um excelente suporte e reconciliou os interesses da SCA e da Springer. De acordo com Gert Fischinger, chefe de planejamento de projetos, o pedido foi emitido após um processo de planejamento de projeto de dois anos muito intenso e foi baseado nas mais recentes inovações de produtos da SPRINGER.
O sistema é a maior e mais rápida instalação única do mercado. Ele pode manejar com até 230 cartões por minuto e 28 transferências por minuto, o que significa que uma capacidade anual de recursos superior a 750.000m³ pode ser alcançada com não mais de três pessoas operando o sistema. Todas as seções da planta são pré-instaladas, pré-montadas e postas em serviço nas instalações de produção da SPRINGER.
A conclusão e entrega do projeto está prevista para maio de 2023.
Sobre a SCA
A SCA foi fundada em 1929 e está sediada em Sundsvall, Suécia. Em 2019, a empresa empregou cerca de 4.000 pessoas e alcançou um faturamento de aproximadamente SEK 19,6 bilhões (EUR 1,9 bilhões). A serraria SCA Bollsta, localizada em Västernorrlands, é uma das maiores serrarias da Suécia.
Sobre a SPRINGER
SPRINGER: líder mundial em soluções inovadoras na indústria de processamento de madeira. A empresa familiar com sede em Friesach, na Áustria, planeja, desenvolve e produz máquinas e soluções digitais modernas para a indústria de processamento de madeira. Todos os processos relacionados ao transporte, classificação e classificação de madeira para automação são otimizados ao mais alto nível e implementados de uma maneira tecnicamente sofisticada. O Grupo SPRINGER emprega mais de 700 pessoas em todo o mundo.
Perguntas e contato Bettina Lindschinger Marketing e Comunicações

PODE LHE INTERESSAR
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.






















