Nova geração de classificação seca: SPRINGER e SCA continuam parceria bem-sucedida
Friesach / Áustria, 20.05.2020) - Com seu último pedido importante, o Grupo SCA sueco demonstrou mais uma vez que confia em tecnologia de ponta e em soluções inovadoras de produtos da SPRINGER. A empresa familiar austríaca está projetando e construindo uma nova, inovadora e de alta performance para a SCA Bollsta.
Soluções de automação e digitalização personalizadas são implementadas, como o aparador SPRINGER-E-CUT 200 sem correia, o envolltura SPRINGER-ED 3000 totalmente automático, o sistema de etiquetagem robótica SPRINGER-R (RLS), bem como o SPRINGER IOT e GO - AO VIVO! sistema, que cria um gêmeo digital completo da planta real e o traz à vida através de uma conexão de dados em tempo real.
"Estamos muito satisfeitos por continuar nossa parceria de sucesso com a SCA. A nova planta de classificação a seco combina tecnologia digital superior com facilidade de uso e eficiência", diz Timo Springer, CEO da SPRINGER Maschinenfabrik GmbH. Durante as negociações do contrato, nosso parceiro de distribuição sueco LOAB forneceu um excelente suporte e reconciliou os interesses da SCA e da Springer. De acordo com Gert Fischinger, chefe de planejamento de projetos, o pedido foi emitido após um processo de planejamento de projeto de dois anos muito intenso e foi baseado nas mais recentes inovações de produtos da SPRINGER.
O sistema é a maior e mais rápida instalação única do mercado. Ele pode manejar com até 230 cartões por minuto e 28 transferências por minuto, o que significa que uma capacidade anual de recursos superior a 750.000m³ pode ser alcançada com não mais de três pessoas operando o sistema. Todas as seções da planta são pré-instaladas, pré-montadas e postas em serviço nas instalações de produção da SPRINGER.
A conclusão e entrega do projeto está prevista para maio de 2023.
Sobre a SCA
A SCA foi fundada em 1929 e está sediada em Sundsvall, Suécia. Em 2019, a empresa empregou cerca de 4.000 pessoas e alcançou um faturamento de aproximadamente SEK 19,6 bilhões (EUR 1,9 bilhões). A serraria SCA Bollsta, localizada em Västernorrlands, é uma das maiores serrarias da Suécia.
Sobre a SPRINGER
SPRINGER: líder mundial em soluções inovadoras na indústria de processamento de madeira. A empresa familiar com sede em Friesach, na Áustria, planeja, desenvolve e produz máquinas e soluções digitais modernas para a indústria de processamento de madeira. Todos os processos relacionados ao transporte, classificação e classificação de madeira para automação são otimizados ao mais alto nível e implementados de uma maneira tecnicamente sofisticada. O Grupo SPRINGER emprega mais de 700 pessoas em todo o mundo.
Perguntas e contato Bettina Lindschinger Marketing e Comunicações

PODE LHE INTERESSAR
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA
A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.




















