A digitalização como modelo

A digitalização como modelo

Siempelkamp é um novo membro do VR Business Club

 Krefeld, 12 de maio de 2020 - Como a realidade virtual, a realidade aumentada e a realidade mista mudarão nosso futuro? Quais campos de aplicação e modelos de negócios definem tendências? A Siempelkamp desenvolveu respostas para essas perguntas, por exemplo, na área de planejamento virtual de plantas e ofertas de serviços digitais.

Como novo membro do VR Business Club, o Grupo agora está focado em redes entre setores.

Em toda a Alemanha, o VR Business Club conecta empresas, instituições e empresas de mídia de médio e grande porte a especialistas em tecnologia adequados - chamados "matchmaking".

O foco está em reuniões e projetos em espaço virtual, enriquecidos por uma rede internacional de contatos.

Tópicos como inteligência artificial, dados 3D perfeitos, comunicação virtual, realidade virtual, realidade aumentada e dignidade digital agora estão fornecendo impulsos adicionais.

"O Grupo Siempelkamp lida com ferramentas de RV e sua integração em nossos processos e ofertas de negócios há algum tempo.

Ao se tornar um membro do VR Business Club, esperamos uma troca empolgante com empresas que abordam o campo da realidade virtual sob uma variedade de perspectivas.

O trabalho em rede com executivos e tomadores de decisão de outras empresas de médio e grande porte, start-ups, consultorias, agências de todos os setores que usam ou gostariam de usar realidade virtual, realidade aumentada e realidade mista nos ajudará ", enfatiza Carola Lenkewitz , Chefe de Marketing e Comunicações do Grupo Siempelkamp.

  


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Seminário gratuito sobre a implementação do regulamento europeu EUDR sobre produtos de madeira livres de desmatamento

A Associação Florestal Argentina (AFoA) organiza o seminário «EUDR em Produtos Florestais: Estado atual de implementação. Requisitos regulamentares e experiências privadas”, que terá lugar na quarta-feira, 26 de novembro, das 11h00 às 12h00, via Zoom, com transmissão em direto no YouTube. O Regulamento Europeu sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) entrará em vigor em 31 de dezembro de 2025 e imporá novos requisitos para produtos florestais que entram no mercado da União Europeia.

Ler notícia »

Card image cap Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país

O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.

Ler notícia »

Card image cap Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA

A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.

Ler notícia »

THERMWOOD

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

HERRAJES MANDILE

TRIPAYN SRL

VIALRO

PRODUCTOS MIRO SRL

FORESTAL LAS MARÍAS SA

LIJAS HUNTER

PERFILESLED

BIASSONI E HIJOS SAICA

HERRAJES YACANTE

PRECOR SA

METALURGICA RUEDAMAS SRL

PIERMATTEI S.A.

ENCHAPADORA SAN JUAN

METALURGICA PESKINS SCA

ALCE HERRAJES SH

ATOR

MAQUINARIAS ABRAHAM

LYH PLACAS

FARAM SRL

ASERRADERO EUZKADI