
HOLZ-HANDWERK e FENSTERBAU FRONTALE não ocorrerão em 2020
No contexto da contínua pandemia de corona e seus efeitos na economia mundial, a NürnbergMesse e a VDMA Woodworking Machinery decidiram, em acordo com o Departamento de Meio Ambiente e Saúde da cidade de Nürnberg, não manter a HOLZ-HANDWERK em conjunto com a FENSTERBAU FRONTALE em 2020. A situação incerta está levando a uma disposição decente de investir também no setor de madeira e na construção de janelas, portas e fachadas, combinada com o declínio nas paradas de vendas e produção. Ao mesmo tempo, atividades comerciais limitadas devido a pedidos oficiais e restrições de viagens internacionais em muitos lugares dificultam o planejamento e a preparação dos participantes da feira.

PODE LHE INTERESSAR

Buenos Aires, 10 de julho de 2025. Casa Foa, a renomada exposição de arquitetura, design de interiores, paisagismo e indústria realizada para o benefício da Fundação Oftalmológica Argentina (FOA), anuncia sua próxima edição em um cenário excepcional: o distrito de Madero, o desenvolvimento imobiliário de usos mixados. Esta será a segunda exposição do ano, após a estréia bem -sucedida da Casa Foa Academia Village, em Córdoba, e ocorrerá durante os meses de setembro e outubro, em um espaço de mais de 5.900 m² de exposições, com 36 espaços intervios por arquitetos, designers, paisagens, artistas e líderes. Esta edição será uma celebração muito especial: a Casa Foa faz 40 anos, reafirmando seu papel como uma plataforma de referência para inovação, criatividade e design argentino com a projeção regional.

A Comunidade Foral Navarra comemorou uma nova conquista de engenharia sustentável com a instalação da passarela de pedestres de madeira mais longa do mundo. Com um comprimento de 86,8 metros, a estrutura conecta a caminhada do rio entre as cidades de Ibero e Etxauri, no rio Arakil, sem pilares intermediários e com uma estrutura de arco inovadora.

O local possui centenários castanhas que atingem 30 metros de altura e mantêm em suas sombras a memória de Emilia pardo Bazán