
HOLZ-HANDWERK e FENSTERBAU FRONTALE não ocorrerão em 2020
No contexto da contínua pandemia de corona e seus efeitos na economia mundial, a NürnbergMesse e a VDMA Woodworking Machinery decidiram, em acordo com o Departamento de Meio Ambiente e Saúde da cidade de Nürnberg, não manter a HOLZ-HANDWERK em conjunto com a FENSTERBAU FRONTALE em 2020. A situação incerta está levando a uma disposição decente de investir também no setor de madeira e na construção de janelas, portas e fachadas, combinada com o declínio nas paradas de vendas e produção. Ao mesmo tempo, atividades comerciais limitadas devido a pedidos oficiais e restrições de viagens internacionais em muitos lugares dificultam o planejamento e a preparação dos participantes da feira.

PODE LHE INTERESSAR

José Moulia, em nome do Governo de Entre Ríos, participou do painel de abertura da exposição ADS25, desenvolvido nos dias 23 e 24 de abril na Escola Superior de Arquitetura e Design da Universidade de Morón. A reunião reuniu profissionais, acadêmicos e representantes do setor de construção comprometidos com abordagens inovadoras e sustentáveis.

No mundo, existem milhões de florestas. Alguns estão próximos dos centros urbanos, outros em lugares remotos e inacessíveis, mas todos desempenham um papel fundamental: mantenha o equilíbrio do planeta. Eles são literalmente o pulmão da terra. Ao falar sobre uma nova floresta, a primeira coisa que vem à mente é geralmente o reflorestamento, uma plantação recente ou a recuperação de uma área arrasada pelo fogo. Mas essa descoberta está de outra maneira. Não é uma floresta semeada recentemente. É uma floresta antiga, que estava lá por milhares de anos, enterrada sob o gelo. E agora, com o degelo causado pelo aquecimento global, ele emergiu novamente.

Com informações do Manual de Espécies de Missões Nativas (2024), desenvolvidas em colaboração entre a Faculdade de Ciências Florestais do UNAM e o Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS) através da atualização do projeto e da edição do manual de identificação de madeira da selva missionária, compartilhamos informações de cada guia digital que inclui características denatônicas e anatômicas. O manual foi elaborado no Laboratório de Anatomia da Madeira, Dendrologia e Dendrocronologia (Lamdyd) da Faculdade de Ciências Florestais em Eldorado, Universidade Nacional de Misiones.