HOLZ-HANDWERK e FENSTERBAU FRONTALE não ocorrerão em 2020
No contexto da contínua pandemia de corona e seus efeitos na economia mundial, a NürnbergMesse e a VDMA Woodworking Machinery decidiram, em acordo com o Departamento de Meio Ambiente e Saúde da cidade de Nürnberg, não manter a HOLZ-HANDWERK em conjunto com a FENSTERBAU FRONTALE em 2020. A situação incerta está levando a uma disposição decente de investir também no setor de madeira e na construção de janelas, portas e fachadas, combinada com o declínio nas paradas de vendas e produção. Ao mesmo tempo, atividades comerciais limitadas devido a pedidos oficiais e restrições de viagens internacionais em muitos lugares dificultam o planejamento e a preparação dos participantes da feira.

PODE LHE INTERESSAR
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.






















