Na Cantisa S.A., você estabeleceu protocolos de segurança para afrontar a situação de excepcionalidade provocada pelo COVID-19.
Na Cantisa S.A., você estabeleceu protocolos de segurança para afrontar a situação de excepcionalidade provocada pelo COVID-19.
Se implementou as medidas de prevenção necesárias adiadas a cada um dos casos de trabalho, significa as indicações do Ministério de Sanidade. Desde os operações de fábrica, o pessoal de oficinas. Todo o conjunto com garantia de máximo nível de administração possível, sem alterar as novas condições de serviço.
Se você desejar, use este documento para remover os protocolos clicando aqui.
Confiamos em que você está pronto para a solução. Entre em contato com este estabelecimento para obter mais informações sobre os clientes, com a intenção de garantir o máximo de serviço mais recente.
Os efeitos de contar com a maior possibilidade de prevenção, os solicitantes consideram esta situação de excepcionalidade e realizam os pedidos com a maior antelação que o mar é possível.
Sentimos os inconvenientes que esta situação pode causar tanto o uso, como os familiares, amigos e / ou colegas de trabalho.

PODE LHE INTERESSAR
Combilift lança o vídeo de Natal de 2025 “Twelve Days of Christmas” – com um toque diferente!
Monaghan, Irlanda – novembro de 2025
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII
No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras






















