Todos serão produtores diretos, o que permitirá que quem visita a feira compre a preços mais que acessíveis.
É a única feira realizada na Argentina, uma feira de varejo dedicada exclusivamente ao design de casas e produtos exclusivamente nacionais. A Feira Casa Argentina será realizada na Costa Salguero, Hall 6, de 8 a 10 de maio. “Os visitantes encontrarão mais de 100 expositores entre designers de móveis e decoração.
Todos serão produtores diretos, o que permitirá que quem visita a feira compre a preços mais que acessíveis e, o mais importante, receba informações detalhadas de maneira pessoal ”, diz Lorena Rabazza, organizadora e diretora de conteúdo da feira, associada à Carlos López Ribera, com quem começou a delinear o projeto da Casa Argentina para unir os dois extremos daqueles que amam o design de interiores.
"Para muitos expositores, será a primeira vez que eles estão em uma feira, o que garante que tudo o que foi exposto é completamente novo", diz ele.
Sim, haverá muitas atividades e workshops, por instagramers e profissionais renomados de várias áreas, como decoração, design de interiores, estilo de vida, empreendedorismo, etc. Por outro lado, como todo bom momento requer uma pausa, pensamos em um espaço ao ar livre relaxante, com uma área de alimentação saudável e pouco.
Por outro lado, eles podem acessar o site www.tienda.casa-argentina.com para iniciar o avanço das compras, já que a Casa Argentina possui seu próprio mercado, que agrupa os expositores.
Saiba mais em www.casa-argentina.com ou em seu perfil do Instagram.
PODE LHE INTERESSAR
Branco ou pintado de troncos de árvores é uma prática comum que vai além da estética. Em vários lugares, ruas e até áreas rurais, essa técnica que possui propósitos específicos para sua proteção, especialmente os mais jovens ou vulneráveis.
Em 28 de novembro, a cidade de Posadas será o cenário da Reunião Tecnológica Industrial Florestal 2024 para empresas da região, um evento organizado pela Conicet Northeast que visa fortalecer a relação entre ciência e empresas no setor da produção e indústria de madeira. O dia ocorrerá das 9h às 13h.
Um novo estudo mapeia as espécies que existem no mundo e alertam sobre o risco que habitam aqueles que habitam exclusivamente nos territórios da ilha.